Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus explica escolha do nome Nord para nova linha de celulares intermediários

Por| 01 de Julho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Android and Me
Android and Me
Tudo sobre OnePlus

Finalmente a OnePlus oficializou o nome Nord para sua nova linha de smartphones intermediários. A empresa deixou escapar a palavra, que já havia sido vazada bem antes da confirmação da nova família de produtos, e no fim das contas o anúncio acabou ficando um pouco perdido em meio a todo o marketing que a companhia criou para o aparelho.

Cofundador da empresa, Carl Pei explicou em seu Twitter o significado do nome. “Vem do conceito de norte verdadeiro. Todos temos essa bússola interna que nos guia. A linha de produtos nos lembra de sempre buscar nosso norte verdadeiro e esperamos que também lembre você de buscar o seu”, justificou.

Continua após a publicidade

Já o diretor-executivo Pete Lau voltou a falar em um “novo começo” para a OnePlus. E explicou que a ideia é atingir um novo público, que quer uma boa experiência, mas não faz questão de ter o melhor e quer pagar um preço mais baixo do que se paga em um topo de linha.

“Estamos imensamente orgulhosos de nossos produtos topo de linha e vamos continuar criando mais itens líderes em tecnologia para nossos usuários. Agora estamos animados em compartilhar a experiência OnePlus com ainda mais pessoas ao redor do mundo com essa nova linha de produtos”, disse o Lau.

Além do nome, a companhia não divulgou muita coisa sobre o novo celular. A data oficial do anúncio segue um mistério, assim como suas especificações. De acordo com rumores, podemos esperar um conjunto duplo de câmeras, plataforma Snapdragon 765G com suporte ao 5G, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Na traseira, seriam quatro câmeras.

Continua após a publicidade

Você talvez dê sorte de ver o visual do aparelho no primeiro episódio da série de documentários sobre a concepção dessa nova fase da OnePlus que já foi publicado no Instagram do OnePlus Nord (antigo perfil OnePluzZLiteThing).