Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord | Imagens vazadas revelam visual conhecido e 2 câmeras frontais

Por| 09 de Julho de 2020 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/Android Infotech
Reprodução/Android Infotech
OnePlus Nord

O conhecido informante Evan Blass publicou imagens renderizadas do OnePlus Nord que revelam boa parte do seu design.

Como podemos ver abaixo, o visual do celular é semelhante ao que já foi divulgado nos últimos dias pela Amazon India: o conjunto de câmeras na traseira é equipado com quatro sensores — principal de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e profundidade de 2 MP —, além de um flash de LED. Já o logo da OnePlus permanece no centro, seguido do nome "OnePlus" na parte inferior.

Continua após a publicidade

Curiosamente, o design do OnePlus Nord lembra bastante o Realme X50 Pro, que traz o mesmo módulo traseiro e as duas câmeras frontais — até que faz sentido, uma vez que ambas as fabricantes fazem parte do grupo chinês BBK Electronics.

Em outro vazamento, divulgado pelo canal do YouTubeJerryRigEverything, o celular aparece com alto-falante, porta USB-C, microfone principal e entrada para chips. Como era de se esperar em um modelo da OnePlus, não há entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes revelados sobre o OnePlus Nord. Até o momento, a única certeza é que o celular será equipado com chip Snapdragon 765G 5G e será lançado primeiramente no Oriente. O evento de lançamento está marcado para o dia 21 de julho, então, fique ligado no Canaltech para saber de todas as novidades.

Fonte: Evan Blass; JerryRigEverything