OnePlus Nord será lançado em 1º evento mundial em realidade aumentada

Por Diego Sousa | 06 de Julho de 2020 às 20h40
Reprodução/OnePlus
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus Nord

Ficha técnica

O OnePlus Nord, aguardado smartphone que marcará a estreia da empresa no mercado intermediário, será lançado no próximo dia 21. O convite foi publicado "por engano" em uma página dedicada no site indiano da Amazon — a mesma que já havia divulgado design e detalhes sobre o aparelho há alguns dias —, mas já tinha sido excluído no momento da data de publicação desta matéria.

No entanto, não espere por uma transmissão ao vivo tradicional, como temos visto nos últimos meses devido à pandemia do novo coronavírus: segundo as informações do convite, o lançamento do Nord será o primeiro do mundo feito em realidade aumentada. O evento deverá acontecer através desta página no site oficial da empresa, que ainda está inativa.

Nesta segunda-feira (6), um usuário do Twitter chamado TechDroider (@techdroider) informou que os "visitantes" do evento poderão experimentar algumas funcionalidades do celular em realidade aumentada, além de estarem participando de premiações valendo produtos da OnePlus, como TVs, cartões de presente e celulares.

Convite do evento da OnePlus marcada para o dia 21 de julho (Foto: Reprodução/Wccftech)

O que esperar do OnePlus Nord

O Nord já havia sido confirmado pelo cofundador da OnePlus, Carl Pei, com chip Snapdragon 765G — ou seja, haverá suporte para conectividade 5G. Além disso, as imagens vazadas pela Amazon India reforçam a presença de duas câmeras frontais, além de três na traseira (especificações não foram detalhadas). Já a traseira parece ser construída em vidro.

Fonte: Wccftech; Ishan Agarwal (Twitter)  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.