Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2T e Nord 2 Lite vazam mostrando visual e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2022 às 15h48

Link copiado!

OnePlus/AliExpress
OnePlus/AliExpress
OnePlus Nord 2T

A OnePlus deve apresentar os OnePlus Nord 2T e Nord 2 Lite de forma global em breve como seus novos celulares intermediários. Eles têm sido alvo de rumores e vazamentos nas últimas semanas, e agora tiveram praticamente tudo publicado de forma antecipada pelo site alemão WinFuture.

OnePlus Nord 2 Lite terá tela LCD, 5G e chip Snapdragon

O OnePlus Nord 2 Lite deve ter um visual mais arredondado, e na parte de trás ter uma tampa com acabamento em dois tons. Uma parte tem finalização fosca e outra com um listrado brilhante, onde está presente o módulo traseiro que guarda as três câmeras e o flash de LED. Na lateral esquerda, ele teria os botões de volume, enquanto na direita ficaria o botão de energia com leitor de digitais integrado.

Continua após a publicidade

Segundo as imagens, a tela tem bordas finas nos lados e no topo, com a inferior sendo mais espessa e a câmera frontal em um furo no canto superior esquerdo. Ele deve chegar nas cores preto e verde claro, com especificações mais simples que o irmão Nord 2T, incluindo tela IPS LCD de 6,59 polegadas de resolução Full HD+ e suporte para taxa e atualização de 120 Hz.

Seu processador esperado é o Qualcomm Snapdragon 695 5G, acompanhado por 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível via micro SD. Já a bateria teria 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W. Ele ainda deve trazer NFC, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi, tendo também uma conexão P2 para fones de ouvido.

Com três câmeras traseiras, o OnePlus Nord 2 Lite deve contar com um sensor principal de 64 MP auxiliado por uma lente para fotografia macro de 2 MP e uma outra para profundidade de campo, também de 2 MP. Na frente os amantes de selfie devem fazer uso de uma câmera de 16 MP, que usa sensor Sony IMX471.

Continua após a publicidade

Nord 2T deve ter câmera de 50 MP, carga de 80 W e Dimensity 1300

O design do Nord 2T deve ser um pouco mais trabalhado. Na frente ele teria bordas menores que as do irmão mais simples, principalmente quando se compara a inferior. A câmera no canto aparenta também consumir um espaço menor na tela, que é de 6,43 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, suporte a HDR e taxa de atualização de 90 Hz.

Atrás, o smartphone exibido tem dois grandes círculos dentro do módulo, onde ficam guardadas as suas três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP com sensor Sony IMX766 e estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 8 MP com sensor Sony IMX355 e uma monocromática de 2 MP. A frontal será de 32 MP com sensor Sony IMX615, segundo o relato.

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord 2T deve contar com o processador Dimensity 1300 da MediaTek, acompanhado de 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria dele deve ser uma de 4.500 mAh com suporte a carregamento de 80 W. Por fim, ele deve ter leitor de digitais sob a tela, WiFi 6, NFC e Bluetooth 5.2.

O site aponta que os dois celulares da OnePlus chegarão ao mercado europeu ainda nesta semana, com preços de 299 euros para o Nord 2 Lite e de 399 euros para o Nord 2T, que se convertem em cerca de R$ 1.570 e R$ 2.100, respectivamente.

Fonte: WinFuture