Publicidade

OnePlus Ace Racing tem imagens vazadas, exibido semelhanças com o 10 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2022 às 07h19

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Ace Racing Edition

A OnePlus deve anunciar muito em breve um novo celular com foco em alta potência e custo-benefício, com a chegada do suposto OnePlus Ace Racing Edition. O modelo é alvo de rumores há algum tempo e agora mais algumas imagens surgiram na Internet.

Evan Blass, uma das principais fontes de informações antecipadas relacionadas a dispositivos móveis, revelou imagens que mostram a tampa traseira de um smartphone da OnePlus, mas sem especificar qual seria o modelo. Olhando para vazamentos anteriores, fica claro que esse é o chamado OnePlus Ace Racing Edition. Aparentemente, ele deve contar com um visual que lembra muito o OnePlus 10 Pro, atual produto topo de linha da marca. Ele terá um módulo quadrado no canto superior esquerdo onde ficam suas três câmeras traseiras e o flash de LED.

Continua após a publicidade

Tal tampa tem, pelo o que dá para interpretar da imagem, um acabamento texturizado fosco, sendo o aparelho esperado nas cores preto e azul. Na frente, ele conta com uma câmera perfurada no canto superior esquerdo da tela, com bordas finas no topo e nas laterais, e uma mais grossa na parte de baixo do display. Seus botões de volume estão posicionados na lateral esquerda, enquanto na direita tem um botão de energia, com espaço suficiente para ter o leitor de impressões digitais integrado por conta do seu baixo relevo em relação ao restante da lateral.

Segundo relatos, o smartphone deve ter tela de 6,59 polegadas e resolução Full HD de 2.412 x 1.080 pixels, com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Seu processador deve ser o Dimensity 8100, da MediaTek, com 8 GB ou 12 GB de memória RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Quanto às câmeras, o celular terá uma câmera principal de 64 MP, além de ultrawide com sensor de 8 MP, e uma terciária de 2 MP para fotos em macro. Na parte frontal, uma câmera de 16 MP é responsável pelas selfies. A expectativa é que ele tenha bateria de 5.000 mAh. O OnePlus Ace Racing Edition deve ser oficializado em breve pela marca, por isso basta esperar a revelação para confirmar isso tudo.