Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Ultra tem supostas imagens vazadas com três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Maio de 2022 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus
OnePlus 10 Ultra

A OnePlus pode apresentar em breve o OnePlus 10 Ultra, seu modelo mais caro para 2022 que corrigiria alguns pontos criticados do OnePlus 10 Pro disponível atualmente. Imagens do seu suposto visual foram vazadas, mostrando poucas mudanças comparado com o irmão.

Como mencionado, o suposto OnePlus 10 Ultra aqui exibido aparenta compartilhar muito com o seu irmão OnePlus 10 Pro. O mais visível fica para o módulo de câmeras quadrado, que tem integração com a estrutura lateral do celular.

Continua após a publicidade

Aqui, existe espaço para as suas possíveis três câmeras traseiras, com uma das aqui mostradas sendo periscópica, para zoom de longo alcance. Além disso, existe também o flash de LED e a assinatura da Hasselblad, que ajuda a aprimorar as câmeras de celulares da OnePlus há alguns anos.

A diferença mais perceptível está na curvatura da tela. Apesar de ele ainda contar com um painel curvado para as laterais, a curvatura não parece ser tão pronunciada como é hoje no OnePlus 10 Pro, sendo então um pouco mais sutil. A câmera frontal continuaria posicionada no canto superior esquerdo, com as bordas bem finas ao redor do display.

Ele ainda surge aqui com o slider na lateral direita, um pouco acima do botão de energia, responsável por alterar o perfil de notificações. Do outro lado, estariam os botões de volume. Na parte inferior, dá para ver as grades para saída de som e microfone, com a conexão USB Tipo-C entre elas.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, assim como todo rumor, essas imagens podem não ser reais e existe a chance de o verdadeiro OnePlus 10 Ultra não se parecer assim. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MyDrivers