Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2 CE tem detalhes comentados, com tela de 90 Hz e recarga de 65W

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Dezembro de 2021 às 08h40

Link copiado!

OnePlus Nord 2 CE tem detalhes comentados, com tela de 90 Hz e recarga de 65W
OnePlus Nord 2 CE tem detalhes comentados, com tela de 90 Hz e recarga de 65W
OnePlus Nord CE 2

A OnePlus deverá atualizar a sua linha de celulares intermediários em breve. Depois de aparecer em certificações, o Nord 2 CE (também conhecido pelo seu codinome Ivan) teve vários detalhes técnicos comentados, incluindo especificações de desempenho, câmeras e bateria.

Ele deverá ser o substituto do OnePlus Nord CE 5G, aparelho que foi apresentado em junho deste ano. No novo modelo, a companhia poderá trocar o processador Qualcomm por um MediaTek Dimensity 900, mas os outros componentes de performance deverão permanecer similares — por isso, o dispositivo deverá ter uma ampla variedade de versões, que ficam entre 6 e 12 GB de RAM, e 128 a 256 GB de armazenamento interno disponível.

Continua após a publicidade

A tela do aparelho deverá ser similar ao modelo atual, com 6,4 polegadas, tecnologia AMOLED e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. O OnePlus Nord 2 CE ainda poderá ter um conjunto triplo de câmeras, com sensor principal de 64 MP da OmniVision. Enquanto isso, as lentes auxiliares deverão ter 8 MP para a ultrawide e 2 MP para macro, além de sensor de 16 MP na parte frontal para captura de selfies ou chamadas de vídeo.

No quesito bateria, o celular poderá ter um tanque de 4.500 mAh, novamente repetindo configurações já vistas no OnePlus Nord CE 5G. Porém, a marca deverá implementar suporte para um carregamento mais rápido, de até 65 W — a geração atual fica limitada aos 30 W.

Ele poderá ter o Android 12 instalado de fábrica com a OxygenOS 12, já desenvolvida de forma unificada entre a OnePlus e a Oppo. Porém, como a interface deverá ser apresentada de forma oficial apenas com a linha OnePlus 10, é certo que o novo intermediário será mostrado somente depois dos aparelhos mais badalados da companhia.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma confirmação relacionada aos preços do dispositivo, mas é possível que o OnePlus Nord 2 CE seja vendido por valores que fiquem entre 315 dólares (cerca de R$ 1.787 em conversão direta) e 370 dólares (R$ 2.099).

Fonte: 91Mobiles