Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor X30 surge em imagens com grande módulo circular de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Dezembro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor

Depois de anunciar os Honor 60 e Honor 60 Pro, a Honor está se preparando para revelar outros novos celulares, como o Magic Fold, seu primeiro dobrável. Além dele, a marca deve anunciar em breve também o Honor X30, modelo que deve se encaixar na categoria intermediária e que vazou hoje em fotos nas mãos de usuários.

As imagens mostram que o chamado Honor X30 deve trazer uma parte frontal com um furo centralizado para a câmera de selfies, com um display sem curvatura para as laterais, como encontrado nos Honor 60 e Honor 60 Pro.

Continua após a publicidade

Atrás, deve ter um enorme módulo circular onde devem estar as três câmeras traseiras e também o seu flash de LED. Inclusive, por conta disso, ele acaba lembrando o Huawei Mate 40, e consequentemente também remete a modelos da linha Magic 3. São três as opções de cores mostradas: preto, dourado e bronze/ouro. Porém, importante dizer que ele pode ganhar uma opção no tom azul, também.

De qualquer maneira, os rumores dizem que o chamado Honor X30 será apresentado com uma tela de 6,7 polegadas, sem tecnologia especificada, mas com suporte à taxa de atualização de 120 Hz. O seu chipset deve ser um Qualcomm Snapdragon 695, auxiliado ainda por até 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ele deve ser apresentado com um conjunto traseiro composto por um sensor principal de 48 MP, e outros dois de 2 MP cada, que devem ser usados para macro e profundidade de campo. Por fim, é esperado ainda uma bateria de pelo menos 4.000 mAh, com suporte a carregamento rápido por fio de 67 watts.

Continua após a publicidade

É esperado que a Honor apresente o Honor X30 no próximo dia 16 de dezembro, graças a um poster compartilhado pela marca recentemente. Agora, basta aguardar seu anúncio para confirmar esses detalhes e seu preço.

Fonte: MyDrivers, GizChina