Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace, 10R e Nord CE 2 Lite chegam ainda em abril

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus deve anunciar alguns novos aparelhos em breve, incluindo os chamados OnePlus Ace, OnePlus 10R e Nord CE 2 Lite. Agora, as datas de lançamento de dois deles foram confirmadas pela própria marca e as suas cores foram vazadas por um site.

O MySmartPrice teve acesso às supostas cores do OnePlus 10R e Nord CE 2 Lite. De acordo pelo portal, o OnePlus 10R deve contar com as opções de cor Arctic Glow, verde e Sierra Black. Por outro lado, o OnePlus Nord CE 2 Lite pode ser apresentado para compra em duas variantes de cor, que são preto e Jade Fog.

Como os rumores dizem que o OnePlus Ace deve ser apenas o OnePlus 10R renomeado, são esperadas as mesmas cores. Mas, vale dizer, alguns rumores apontam que ele chegará apenas nas cores Arctic Glow e Sierra Black.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a própria OnePlus confirmou que vai lançar o OnePlus 10R e o Nord CE 2 Lite na Índia no próximo dia 28 de abril, enquanto o OnePlus Ace será apresentado na China uma semana antes, no dia 21 de abril.

O que esperar do OnePlus 10R/Ace

Quanto aos OnePlus 10R e Ace, os modelos já tiveram sua lista de especificações vazadas, com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologiaSamsung E4 AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Serão os primeiros modelos da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, que seria acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Eles teriam conjunto triplo de câmeras, com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, devem ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Os rumores falam ainda que suas baterias serão de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 150 watts.

Agora, basta aguardar pelo dia 21 de abril para conhecer o Ace, e dia 28 para confirmar os rumores e ver se o 10R realmente será apenas uma versão renomeada dele, junto da apresentação do Nord CE 2 Lite. Por isso, acompanhe o Canaltech para não ficar de fora.

Fonte: XDA Developers, MySmartPrice