Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10R tem visual exótico vazado pela Amazon

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Abril de 2022 às 09h50

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 10R

A OnePlus deve anunciar em breve o OnePlus 10R, novo modelo da família principal da marca. Agora, ele teve seu suposto visual final vazado por meio de uma publicação feita antes da hora pelo perfil da Amazon, indicando que a marca deve seguir uma linha de design bem diferente de outros produtos lançados por ela.

Caso a imagem se confirme, ele deve ter um módulo retangular que fica quase encostado nas bordas do canto superior esquerdo, guardando três câmeras e o flash de LED. O painel traseiro teria um acabamento em dois tons e o logo da empresa no canto inferior direito.

Continua após a publicidade

Infelizmente é só o que dá para ver pela imagem publicada, já que o aparelho não é exibido por outros ângulos.

O que esperar do OnePlus 10R?

Junto desse novo design, rumores falam que o OnePlus 10R deve herdar muitas especificações do Realme GT Neo 3, possuindo tela de 6,7 polegadas com tecnologiaSamsung E4 AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Ele deve ser o primeiro modelo da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, a ser acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O OnePlus 10R deve ter um conjunto triplo de câmeras, composto por um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com OIS, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, deve ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Por fim, ele deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Agora será preciso aguardar novidades no futuro relacionadas a esse modelo. A empresa realizará um evento no dia 28 de abril para apresentação de novos produtos, e esse pode ser o palco da revelação do OnePlus 10R.

Fonte: 91Mobiles