Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace surge com visual parecido com o do suposto irmão 10R

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Abril de 2022 às 14h53

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus deve anunciar em breve o OnePlus Ace, novo smartphone com caraterísticas intermediárias que teve agora seu suposto visual revelado. Curiosamente, a imagem mostra visual semelhante ao que se espera do OnePlus 10R, indicando que ele pode ser apenas versão renomeada do irmão.

A própria OnePlus compartilhou uma imagem na rede social chinesa Weibo, em que confirma o nome do novo celular e seu visual. A imagem mostra que o OnePlus Ace deve ter design parecido com o do futuro OnePlus 10R, que deve chegar à Índia em breve. No caso do OnePlus Ace, ele deve ser o responsável por estrear uma nova família de produtos na China.

Continua após a publicidade

O teaser mostra duas opções de cores, que são preto e prata. Ele deve contar com um design de laterais planas e ter câmera traseira tripla junto com um flash LED em um módulo no canto superior esquerdo. Um ponto curioso é que a tampa traseira tem duas texturas, sendo metade listrada e metade lisa, e seu botão de energia deve ficar na lateral direita.

Os rumores falam que ele deve ser revelado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologiaSamsung E4 AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

O OnePlus Ace deve ser o primeiro modelo da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, que seria acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Quanto ao seu conjunto triplo de câmeras, devemos ter um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, deve ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Os rumores falam ainda que sua bateria será de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe qual será a data de lançamento, nem mesmo qual será a sua faixa de preço. Por conta disso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, via MySmartPrice