Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 12 ganha data de lançamento e chega no começo de dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Novembro de 2023 às 16h07

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

A OnePlus vai comemorar dez anos desde a sua fundação apresentando ao mundo o OnePlus 12. A confirmação veio por meio de uma publicação da empresa em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo, junto da data da apresentação do modelo.

Depois de muitos meses de rumores a seu respeito, o OnePlus 12 será finalmente anunciado pela marca em um grande evento em Shenzhen, na China.

A apresentação também servirá para comemorar os dez anos de empresa, com a apresentação sendo conduzida pelo CEO e fundador da OnePlus Pete Lau. O evento acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h do horário local ou 8 h da manhã, no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Com isso, o aparelho chegará cerca de cinco semanas depois do anúncio do Xiaomi 14 e pouco mais de um mês antes dos três aparelhos da série Galaxy S24, previstos para janeiro de 2024. Esses modelos devem ser alguns dos seus grandes rivais, visto que o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 deve ser algo em comum entre eles.

A nova plataforma deve permitir ao OnePlus 12 alcançar cerca de 35% mais performance do que o OnePlus 11, que tem o Snapdragon 8 Gen 2, de acordo com um teste de benchmark vazado.

Além do novo chipset, acredita-se que o novo smartphone traga uma tela de 6,82 polegadas com tecnologia OLED LTPO, de resolução Quad HD+ e brilho máximo de 3.000 nits.

Outro upgrade bem-vindo deve ser relacionado à fotografia, visto que o aparelho deve contar com um sensor principal LYTIA LYT808 de 48 MP, com outra câmera de 48 MP com lente ultrawide e uma de zoom óptico de 3x de 64 MP.

O aparelho já havia ganho certificações recentemente, que indicaram que ele traria carregamento rápido de 100 W por fio. Agora resta aguardar o próximo dia 04 de dezembro para finalmente confirmar essas e outras informações a seu respeito.

Fonte: Weibo