Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Pro tem ficha técnica vazada com poderoso Snapdragon 8 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2021 às 13h10

Link copiado!

Zouton
Zouton

A OnePlus não deve poupar esforços em atrair a atenção dos usuários para sua próxima linha de smartphones de alto desempenho. Após vazamentos revelarem detalhes de design do OnePlus 10 Pro durante todo o mês de novembro, agora surgem os detalhes técnicos do aparelho, reforçando seu poder de sobra.

Uma lista divulgada pelo site indiano 91mobiles em parceria com o renomado vazador Steve Hemmerstoffer revela que o dispositivo vai oferecer um grande painel de 6,7 polegadas com tela de resolução QHD+ (2K) e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Como esperado, o OnePlus 10 Pro será equipado com o futuro chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm (antes conhecido como Snapdragon 898), além de oferecer opções de 8 ou 12 GB de RAM LPDDR5 com 128 ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

O modelo terá conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP, sensor de 50 MP para a lente ultrawide e um sensor de 8 MP para a lente telefoto, que terá 3,3x de zoom óptico. A câmera frontal será de 32 MP.

A OnePlus ainda vai oferecer uma bateria com capacidade de 5.000 mAh, mas detalhes a respeito de recarga não foram divulgados, embora exista possiblidade de inclusão de 125 W de carregamento por fio.

Continua após a publicidade

A nova linha OnePlus 10 tem anúncio previsto para acontecer logo no início de 2022, então ainda mais detalhes a respeito de todos os integrantes devem surgir em breve.

Fonte: 91mobiles