Publicidade

OnePlus 10 Pro vaza com design ousado e grandes câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 17h34

Link copiado!

Zouton
Zouton

Em março deste ano a OnePlus apresentou ao mundo sua nova geração de celulares de alto custo, a dupla OnePlus 9 e 9 Pro, e parece que seus sucessores podem ser muito mais diferentes que o esperado, com um design ainda mais característico e facilmente reconhecível.

Imagens publicadas pelo muito confiável vazador Steve Hemmerstoffer em parceria com o site Zoutou revelam o que podemos esperar para o OnePlus 10 Pro, modelo mais poderoso da fabricante para o início de 2022.

Continua após a publicidade

Em protótipo inicial, o dispositivo aparece com um conjunto de três grandes lentes principais, acabamento fosco na tampa traseira e um módulo de câmera diferenciado.

Em formato de retângulo, vemos que todas as três lentes principais e o flash LED são alinhados em um quadrado e que a peça brilhante do módulo de câmera escorre até a lateral do dispositivo, mesclando com o acabamento da moldura do dispositivo — algo na linha adotada pela Samsung com o Galaxy S21.

Hemmestoffer destaca que a OnePlus é conhecida por utilizar diversos protótipos em desenvolvimento inicial e, por isso, o design final do OnePlus 10 Pro pode ser diferente em alguns ou muitos aspectos, já que a renderização foi baseada justamente em um protótipo inicial.

Continua após a publicidade

Em setembro um vazamento apontou que a linha OnePlus 10 teria design semelhante à linha OnePlus 9, o que não vemos nesse vazamento.

Talvez a OnePlus possa ter alterado todo o desenvolvimento ou redesenhado apenas o modelo mais poderoso. De qualquer forma, mais informações ainda são necessárias antes de garantir qual rumor está correto.

O que esperar do OnePlus 10?

Esperados com foco ainda maior em câmeras — podemos notar tal empenho nas grandes lentes do protótipo do OnePlus 10 Pro, resultando também em grandes sensores —, os modelos devem ser equipados com Snapdragon 898 e oferecer bateria generosa com grande velocidade de carregamento.

Continua após a publicidade

Já existem rumores de que o OnePlus 10 Pro pode adotar uma lente periscópio com zoom de alta qualidade. Além disso, é esperado que a parceria com a Hasselblad seja mantida.

Mais detalhes a respeito da linha OnePlus 10 devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos de seu lançamento e o desenvolvimento se torne cada vez mais definitivo.

Fonte: Zouton