Publicidade

Oppo Reno 7 Pro tem imagem vazada com bordas finas e quase simétricas

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Twitter/@UniverseIce
Twitter/@UniverseIce
Tudo sobre Oppo

Uma imagem divulgada nesta quarta-feira (10) pelo conhecido perfil @UniverseIce no Twitter revelou vários detalhes do painel frontal do Reno 7 Pro, que deverá ser apresentado em breve pela Oppo. A foto chama a atenção por conta da espessura reduzida das bordas, além de serem praticamente simétricas entre as seções laterais, inferior e superior.

Patentes anteriores registradas pela marca já indicavam que a Oppo traria um aparelho com bordas mais finas nas laterais, mas uma espessura um pouco mais presente acima e abaixo da tela. A companhia deverá mesmo apostar nesse design, porém a diferença entre as seções fica quase imperceptível, segundo a foto. Assim como já era esperado, o aparelho terá um furo no canto superior esquerdo para acomodar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Ainda não foram reveladas muitas informações técnicas sobre o aparelho, mas caso ele siga algumas especificações vistas na geração anterior, o display deverá ter em torno de 6,55 polegadas, com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD + (1080 x 2400 pixels) e alta taxa de atualização, de 90 ou 120 Hz.

Segundo outros rumores, o Oppo Reno 7 Pro ainda deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 778G, mas não foram confirmados outros detalhes de desempenho — caso seja semelhante à geração anterior, ele terá um conjunto com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno (porém, outras versões não estão descartadas). Na parte traseira, a câmera principal poderá ter 64 MP, com mais uma para zoom óptico de 2x e outra com função microscópio.

Ainda de acordo com a patente publicada no final de outubro, o aparelho terá botões de volume na parte esquerda da estrutura, enquanto na direita ficará o comando de ligar ou desligar o dispositivo. A bateria dele terá 4.500 mAh, e há uma entrada USB-C na parte inferior para carregamento rápido de até 65 W ou transferência de dados, além de gaveta para cartão SIM e saída de som. Ainda não foram confirmadas informações sobre uma possível data oficial de lançamento do Oppo Reno 7 Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@UniverseIce