Publicidade

Motorola Razr 3 vaza em GIF mostrando mais do visual e das telas

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Maio de 2022 às 15h41

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 3

Aguardada terceira geração do dobrável da marca, o Motorola Razr 3 acaba de surgir em um GIF que mostra mais do visual e das telas do novo aparelho. O vazamento reforça rumores de que a empresa abandonaria o design peculiar das gerações passadas da família em favor de uma aparência mais próxima à do rival Galaxy Z Flip, sem deixar de lado as características elogiadas dos primeiros modelos.

Razr 3 vaza em GIF mostrando visual e interface

O novo vazamento é cortesia do renomado leaker Evan Blass e mostra brevemente o novo dobrável da Motorola, que atende pelo codinome "Maven". O material começa pela tela interna, exibindo o Always-On Display e, após desbloqueio com a digital — cujo leitor permanece integrado na lateral, no botão de energia — é possível ver com clareza a tradicional interface da empresa e o grande display.

Continua após a publicidade

As bordas são relativamente finas, lembrando bastante o Galaxy Z Flip 3, enquanto a câmera frontal é posicionada em um furo centralizado no topo. Um aspecto interessante digno de nota é a presença quase imperceptível do vinco na região da dobradiça, ainda que a baixa resolução do GIF colabore para disfarçá-lo.

Vale destacar que a Motorola foi a primeira a adotar um design em que a tela é fechada em formato de gota para evitar que o painel fosse marcado, portanto não seria uma surpresa caso a companhia tivesse aprimorado a tecnologia para reduzir ainda mais a presença do vinco.

Continua após a publicidade

As maiores mudanças do Razr 3 estão na área externa, com design praticamente idêntico ao do Galaxy Z Flip de primeira geração, com laterais em metal e uma dupla de câmeras no canto inferior direito. A diferença vai para o display, herdado das gerações passadas, que ocupa a maior parte da região logo acima das lentes. Um dos destaques da linha, o painel deve permitir interações complexas com aplicativos, mesmo com o celular fechado.

Aparelho deve estrear Snapdragon 8 Plus Gen 1

Recém-confirmado para chegar equipado com o novo Snapdragon 8 Plus Gen 1, em um teaser divulgado pela própria Motorola, o Razr 3 tem sido alvo de rumores já há um bom tempo, prometendo abandonar o posicionamento de acessório de luxo para se tornar um celular mais premium em especificações. Além da nova plataforma da Qualcomm, que promete ganhos notáveis de desempenho, o dobrável deve contar com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

As câmeras devem ser um dos destaques, ao menos no papel, contando com um sensor principal de 50 MP e uma lente ultrawide de 13 MP com função macro, acompanhadas de sensor para selfies de 32 MP. As telas também podem apresentar upgrades, aumentando de 6,2 para 6,7 polegadas na área interna, e de 2,7 para 3 polegadas na região externa. Detalhe sobre bateria e recursos extras seguem desconhecidos. O Motorola Razr 3 está previsto para estrear em julho.

Fonte: Evan Blass