Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 3 é confirmado com Snapdragon 8 Plus Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Maio de 2022 às 11h07

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 3

O Motorola Razr 3 pode ser o primeiro da marca e talvez um dos primeiros do mundo a ser equipado com o novo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, plataforma da Qualcomm para dispositivos Android de alta performance apresentada recentemente.

A imagem postada por Shen Jun, gerente geral da Motorola, mostra a silhueta de um celular dobrável, com o logotipo do Snapdragon 8 Plus Gen 1 em evidência. Mas, infelizmente, não traz nenhuma outra informação a respeito da novidade.

Continua após a publicidade

Os rumores atualmente citam a chegada da terceira geração do dobrável em forma de concha, o chamado Razr 3. O aparelho já teve uma série de imagens vazadas, mostrando o seu possível design finalizado. Ele deve contar com algumas diferenças significativas em relação aos seus antecessores, Razr 2019 e Razr 2.

Motorola Razr 3: o que esperar?

Entre as novidades, são citadas a remoção do entalhe no topo da tela interna em prol da adoção de um furo centralizado para a câmera frontal, e atrás duas câmeras estarão no kit, em vez de apenas uma, em um módulo horizontalizado no canto superior esquerdo. Além disso, ele deve ser mais quadrado num geral, acabando por se parecer bastante com o primeiro Galaxy Z Flip.

Continua após a publicidade

Além do Snapdragon 8 Plus Gen 1, é esperado que a Motorola traga 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno, e um conjunto fotográfico aprimorado, que inclui uma câmera traseira principal de 50 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data definida para a apresentação do Motorola Razr 3, mas os rumores apontam para um lançamento até o final de julho.

Fonte: Weibo