Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Motorola Razr tem supostos detalhes sobre as telas revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2022 às 15h41

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 3

A próxima geração do Motorola Razr deve ser uma das novidades da Motorola no segundo semestre deste ano. Após imagens do suposto Razr “Maven” serem vazadas, os primeiros detalhes sobre as telas do novo celular dobrável foram comentados por fontes da indústria.

Ross Young, analista da Display Supply Chain Consultants (DSCC), comentou brevemente sobre o Motorola Razr 3 em uma publicação no Twitter. O especialista sugere que o novo dobrável terá um painel interno flexível de 6,7 polegadas em vez da tela de 6,2 polegadas do Razr 5G de 2020.

O display externo do aparelho também deve expandir de 2,7 polegadas para cerca de 3 polegadas, ampliando a área que pode ser usada para ver notificações ou tirar selfies. Ademais, os painéis serão fabricados pela China Star, empresa sob o comando da TCL Technology Group.

Continua após a publicidade

O que esperar do novo Motorola Razr

Conforme as imagens vazadas recentemente, o Motorola Razr 3 deve adotar um visual diferente do Razr 5G. Por exemplo, o modelo pode apresentar a câmera dupla traseira com sensores alinhados horizontalmente e ter acabamento lateral em alumínio.

Na parte técnica, rumores apontam que o dobrável poderá ser lançado em duas versões: uma com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e outra com o Snapdragon 8 Gen 1 Plus. Além disso, o aparelho teria opções com 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Suas câmeras traseiras devem incluir um sensor principal de 50 MP e um ultrawide de 13 MP com função macro. Já a câmera frontal para selfies pode ter um sensor de 32 MP.

Outros detalhes, como capacidade da bateria e recursos extras, ainda não foram comentados. Contudo, novos vazamentos devem acontecer até o anúncio oficial do aparelho pela marca.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Segundo o leaker Evan Blass, a nova geração do Motorola Razr deve ser anunciada entre junho e setembro de 2022. A princípio, o dispositivo será lançado na China e chegará ao mercado internacional nos meses seguintes.

Vale mencionar que o último modelo da série, o Motorola Razr 5G, foi revelado em setembro de 2020 ainda focado no nicho intermediário. Portanto, a marca pode repetir o calendário de lançamento neste ano.

Fonte: Twitter/Ross Young