Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr (2023): foto exibe suposto dobrável na cor vermelha

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2023 às 09h13

Link copiado!

 (Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Tudo sobre Motorola

Após o vazamento de supostas renderizações oficiais indicarem que o futuro Motorola Razr (2023) apostará em grande display externo para atrair mais consumidores ao segmento, o site 91mobiles publicou na madrugada desta sexta-feira (10) uma foto do suposto modelo com tampa traseira em um tom vermelho rosado. Isso indica que a Motorola apostará em personalizações de design similares ao que a Samsung vem fazendo na linha Bespoke do Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Flip 4, mas ainda não se sabe se teremos a volta de uma ferramenta como o icônico Moto Maker.

Na imagem abaixo vemos que o dispositivo mantém o design já visto em materiais vazados, com câmera dupla em mesmo arranjo horizontal da atual geração, painel de vidro e, como destaque, região inferior e detalhes da dobradiça em vermelho/rosa.

Continua após a publicidade

Os selos de prototipagem do dispositivo posicionados próximos à dobradiça reforçam que a tela poderá ocupar quase toda a região externa, uma vez que tais marcações não poderiam ser fixadas sobre o display por comprometer a visualização de conteúdo.

Esperado para acirrar a disputa no segmento de dobráveis com formato flip, o Razr (2023) manterá a aposta com dobradiça na horizontal que divide o smartphone ao meio para torná-lo mais compacto, assim como o Galaxy Z Flip 4 (cuja nova geração deve estrear em agosto também com enorme display externo) e o recém-lançado OPPO Find N2 Flip.

O dobrável da Motorola não tem grandes detalhes revelados, então boa parte de suas especificações não passam de expectativas baseadas no lançamento do Razr (2022), que tem tela interna de 6,7 polegadas com taxa de até 144 Hz, poderoso chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, bateria de 3.500 mAh e duas câmeras principais com sensor primário de 50 MP e secundário de 13 MP para a lente ultrawide.

Continua após a publicidade

Informações mais precisas a respeito de data de anúncio, faixa de preço e especificações do Razr (2023) devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos do lançamento oficial, cuja previsão é para o início de junho.

Fonte: 91mobiles (em Hindi)