Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível visual do Galaxy Z Flip 5 aparece em novas imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2023 às 14h47

Link copiado!

Twitter/@UniverseIce
Twitter/@UniverseIce
Galaxy Z Flip 5

Pouco depois de rumores apontarem a possibilidade de o Galaxy Z Flip 5 chegar com uma tela externa maior, imagens mostradas pelo conhecido informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter) mostram como pode ser o dispositivo.

De acordo com o conteúdo, este painel rígido ocuparia quase toda a seção superior da tampa traseira. Além disso, ele deve envolver as duas lentes posteriores, deixando apenas uma borda mais espessa perto da dobradiça.

Continua após a publicidade

O perfil indica que ainda está fazendo pesquisas em relação a seus vazamentos, mas é “bem provável” que o Galaxy Z Flip 5 chegue com este design.

Na mesma postagem, alguns internautas apontaram o risco de as câmeras ficarem com marcas de impressões digitais. Afinal, é provável que esta nova tela tenha compatibilidade com a abertura de aplicativos, ampliando sua versatilidade — e, portanto, a quantidade de interações com a ponta dos dedos.

Em publicação anterior, o mesmo informante tinha adiantado qual deve ser o formato desta tela. Suas dimensões serão próximas de um quadrado, com todos os lados possuindo tamanhos semelhantes:

Continua após a publicidade

Porém, esta postagem inicial não faz menção a qual seria o tamanho exato desta seção, e nem como ela interagiria com as câmeras traseiras.

Nas notícias prévias, foi dito que o Galaxy Z Flip 5 teria uma tela externa maior que a vista no Find N2 Flip da OPPO. Para efeito de comparação, o display rígido do aparelho chinês tem 3,26 polegadas, e resolução de 382 x 720 pixels.

Galaxy Z Flip 5: o que esperar?

Poucos detalhes técnicos do Galaxy Z Flip 5 foram revelados até o momento, mas os primeiros rumores já indicam que ele deve ser vendido em versões de 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento — ou seja, as mesmas opções vistas no modelo atual.

Continua após a publicidade

Apenas o modelo de 128 GB viria com um chip UFS 3.1, enquanto as outras opções devem trazer um UFS 4.0 mais rápido. Atualmente, a Samsung apenas tem componentes UFS 4.0 de 256 GB ou mais.

O Galaxy Z Flip 5 ainda deve ganhar uma atualização em seu processador, com algum representante da série Snapdragon 8 Gen 2. Contudo, ainda falta saber se será a versão padrão do chipset, a variante For Galaxy ou um suposto Snapdragon 8 Plus Gen 2.

Ainda falta algum tempo até o lançamento dos novos dobráveis da Samsung, afinal eles não são esperados antes de agosto. Até lá, mais informações sobre o dispositivo devem ser reveladas em vazamentos.

Fonte: Twitter/@UniverseIce