Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De codinome Juno, Motorola Razr 2023 ganha suposta data de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2023 às 13h28

Link copiado!

 (Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Razr 40 Ultra

Apenas um dia após o vazamento de imagens que revelaram a presença de um enorme display externo no possível Motorola Razr (2023), uma nova informação também compartilhada pelo informante Evan Blass aponta para a suposta data de anúncio do smartphone dobrável, que deve estrear próximo ao seu principal competidor.

Uma imagem revelada por Blass em sua conta fechada no Twitter aponta que o Motorola Razr (2023) está sendo desenvolvido sob o codinome "Juno" e seu anúncio de apresentação aconteceria em 1° de junho deste ano.

Ainda não existem detalhes relacionados ao preço e regiões de lançamento do novo dobrável da Motorola, mas novidades ainda devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos de seu possível anúncio oficial.

Continua após a publicidade

As imagens vazadas por Blass ainda ontem (22) reforçam que o Motorola Razr deste ano apostará no visual da edição de 2022, com duas câmeras traseiras, provavelmente uma principal e outra ultrawide, tela interna flexível e dobradiça na horizontal que divide o dispositivo ao meio para facilitar o transporte.

O grande diferencial de design do novo modelo será seu grande display externo que cobrirá agora boa parte do painel de vidro, resultando em maior área de uso e leitura em aplicativos suportados, como clima, mensagens, câmera, contatos e mais, com a região das lentes e do flash LED sendo recortada na própria tela.

Continua após a publicidade

Esta solução visual também é esperada para o grande competidor do Razr (2023), o Galaxy Z Flip 5 da Samsung, cujo conceito baseado em rumores e informações vazadas já indica que a empresa deve adotar uma grande tela externa com recortes circulares para as câmeras e o flash LED.

O modelo da Samsung deve ser apresentado no início do segundo semestre deste ano, alguns meses após a apresentação do Razr (2023).

Mais informações relacionadas aos próximos smartphones dobráveis da Motorola e Samsung, incluindo detalhes de especificações e preços, devem surgir nos próximos meses.

Fonte: Evan Blass