Publicidade

Motorola Razr 2019 tem fotos de todos os ângulos vazadas pouco antes do anúncio

Por| 13 de Novembro de 2019 às 14h07

Link copiado!

Motorola Razr 2019 tem fotos de todos os ângulos vazadas pouco antes do anúncio
Motorola Razr 2019 tem fotos de todos os ângulos vazadas pouco antes do anúncio
Motorola Razr 2019

A Motorola tem um evento marcado para esta quarta-feira (13), e a expectativa é de oficializar o primeiro smartphone com tela dobrável da marca. O Razr 2019, ou V4, tem aparência semelhante ao clássico V3, com a diferença que a parte interna é toda ocupada pelo display, que teria uma dobradiça no meio.

A ideia parece interessante e talvez até mais prática do que as propostas do Samsung Galaxy Fold ou do Huawei Mate X. O celular não se torna um tablet quando está aberto, mas sim fica mais compacto quando está fechado.

Eis que, horas antes do anúncio a ser feito pela Motorola, ocorre mais um vazamento envolvendo o Razr 2019. E, desta vez, com mais fotos reais, que mostram o aparelho aberto, nas laterais esquerda e direita, e um vislumbre tanto da tela como da parte traseira, além de imagens bem detalhadas de todos os ângulos possíveis.

Continua após a publicidade

A tela tem notch e o exterior parece ser feito de fibra de carbono. As imagens foram obtidas pelo site MySmartPrice, que vasculhou o FCC para encontrar cada foto.

Documentos da Anatel apontam que o dispositivo já está em processo de homologação. Os vazamentos ainda indicam que o smartphone tem foco no design e traz hardware intermediário, devendo custar cerca de US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.260) — o que não é pouco, mas é mais barato que os modelos de Samsung e Huawei.

A empresa publicou story no Instagram com um teaser lembrando do Motorola V3, um indício a mais de que este deve ser o aparelho a ser revelado nesta quarta-feira. O evento está marcado para as 19h em Los Angeles, 0h de quinta-feira em Brasília.

Continua após a publicidade

Os perfis global e indiano da marca no Twitter também atualizaram a foto de capa para uma iamgem preta, em que é possível ver a silhueta do Razr como se fosse uma marca d'água bem de leve.

Fonte: FCC, MySmartPrice