Publicidade

Foto real do Motorola Razr 2019 aparece em rede social chinesa

Por| 01 de Novembro de 2019 às 13h20

Link copiado!

Sarang Seth
Sarang Seth
Motorola Razr 2019

O Motorola Razr 2019 está chegando. Um dia depois de o dobrável aparecer em supostas imagens de divulgação, mais fotos vazaram na internet, agora com o aparelho nas mãos de uma pessoa e alguns renders.

A imagem, publicada na rede social chinesa Weibo, mostra o dispositivo em funcionamento nas mãos de alguém. A aparência é idêntica à que vimos nas imagens anteriores. O modelo lembra bastante o Razr V3, mas com uma tela OLED ocupando toda a área “interna”.

Além da tela flexível, existe outra pequena diferença para o modelo do começo do século: a parte inferior tem um leitor de impressões digitais. Essa borda, aliás, é uma bela lombada e possivelmente vai dificultar um pouco a pegada e usabilidade do aparelho.

Continua após a publicidade

Um ponto de destaque da imagem é que há uma boa porção na parte de baixo da tela que, aparentemente, é uma gigantesca borda inexistente em renders já vazados. Mas, claro, pode ser alguma área apagada por conta do app que está em uso. Mesmo assim, é sempre bom não levar nenhum vazamento como 100% certo.

O Razr 2019, ou Razr V4, pode ser anunciado no dia 13 de novembro, em um evento em Los Angeles. O Canaltech estará no evento e trará todas as novidades sobre o aparelho para você, em primeira mão.

Fonte: Weibo