Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola RAZR dobrável deve ser anunciado oficialmente no dia 13 de novembro

Por| 17 de Outubro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Sarang Sheth
Sarang Sheth
Motorola Razr 2019

Os celulares "flip" da Motorola deixaram saudades e, nos últimos anos, vemos muita gente se lembrando do RAZR V3. A companhia, que vinha flertando com as telas flexíveis, vem desenvolvendo um aparelho que pode ser justamente uma releitura desse modelo — o RAZR 2019 ou Razr V4. Agora, a fabricante quase que confirma isso com o anúncio de um grande evento marcado para o dia 13 de novembro, em Los Angeles.

O convite para a imprensa diz que o encontro trará o “altamente antecipado lançamento de um ícone reinventado” e que se trata de um dispositivo “original, diferente de qualquer outro”. E, para aumentar a suspeita de que seja mesmo o RAZR, ela complementa dizendo que “você vai pirar” — com o verbo “flip” de “pirar” fazendo uma referência à própria dobradiça do RAZR V3.

Com todos os vazamentos de bastidores, já dá para imaginar que o novo RAZR possa ser dobrado na vertical, da mesma forma que seu antecessor, mas agora com displays sensíveis ao toque no interior — assim, você pode manter a área do painel maior, com 6,2 polegadas quando aberto, e pode guardar o telefone mais confortavelmente no bolso quando fechado.

Continua após a publicidade

O processador deve ser o Snapdragon 710, com memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. Ainda não há detalhes sobre as câmeras. Ou seja, o hardware é intermediário, para baratear o preço, que deve ficar na faixa de US$ 1,5 mil (R$ 6.244 na conversão direta). Relatos de insiders afirmam que o smartphone tinha cronograma para julho, mas acabou ficando para novembro — coincidência ou não, mais ou menos na mesma época de chegada do Samsung Galaxy Fold e do Huawei Mate X.

Fonte: CNET