Publicidade

Vazamento indica que Motorola RAZR 2019 terá foco no design e não na performance

Por| 21 de Agosto de 2019 às 11h20

Link copiado!

Sarang Seth
Sarang Seth
Motorola Razr 2019

No começo do ano fomos surpreendidos com os rumores de que a Lenovo estaria planejando reviver a linha Motorola RAZR, a mais icônica da então fabricante norte-americana. A ideia dos chineses, porém, era de dar esse nome ao seu primeiro smartphone dobrável, o que depois acabou sendo confirmado por seu vice-presidente. E como era de se esperar, a Motorola, campeã mundial de vazamentos na mídia, recebeu mais um 'presentinho' e, sim, já pudemos colocar os olhos nos primeiros detalhes deste que pode ser um potencial concorrente para os aparelhos da Huawei e Samsung.

O vazamento, publicado pelo Letsgodigital, confirmou alguns detalhes sobre o próximo RAZR. De acordo com uma fonte anônima, o aparelho virá com uma tela grande e flexível, mas fugindo um pouco do que as gigantes concorrentes farão com seus respectivos aparelhos.

Segundo a publicação, a Motorola vai aliar a modernidade à nostalgia. O aparelho será posicionado como intermediário e, ao invés de focar em uma tela grande, tal qual o Galaxy Fold e o Mate X, o RAZR terá um design menor, mais parecido com seu antecessor. Ou seja, a preocupação da marca será com a aparência e funcionalidade do smartphone com este conceito, e não com seu poderio ou display de grandes proporções.

Continua após a publicidade

Relembrando

Pelas renderizações publicadas em janeiro deste ano por Sarang Sheth, do site Yanko Design, o novo Razr será mais quadrado do que seus antecessores quando estiver fechado. Isso acontece porque ele vem com um display dobrável flexível, que percorre todo o chassi do aparelho de cima para baixo, o que indica, também, uma tela de proporção 19:8, juntamente com bordas curvas e até mesmo um notch.

Ao virar o telefone de costas, é possível ver um monitor secundário e uma câmera única, além de um sensor de impressão digital. A presença de duas telas significa que você pode usar a câmera para fazer selfies com o auxílio desse display e aproveitá-lo, também, para acessar as notificações do telefone sem abrir o aparelho.

Continua após a publicidade

Quando chega?

Ainda de acordo com o LetsGoDigital, a Motorola pretende lançar o aparelho em dezembro de 2019 nos Estados Unidos e, depois, na Europa, por módicos US$ 1500 (R$ 6075,00) na cotação atual.

Fonte: MSPowerUser , LetsGoDigital , Yanko Design