Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola prepara mais um celular 5G com preço acessível, afirma site

Por| 11 de Setembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Jonas Leupe/Unsplash
Jonas Leupe/Unsplash
Tudo sobre Motorola

O site alemão TechnikNews divulgou nesta sexta-feira (11) informações exclusivas sobre um novo smartphone 5G da Motorola. O aparelho não deve ser posicionado no segmento topo de linha, mas suas especificações técnicas podem torná-lo um potencial concorrente do futuro Redmi Note 10.

De acordo com as informações, o smartphone, internamente chamado de "Kiev", terá duas versões (XT2113-2 e XT2113-3) equipadas com o chip Snapdragon 690 da Qualcomm, primeiro modelo da série 600 com modem 5G. O componente deve trabalhar com 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão de memória) e sistema operacional Android 10.

Em relação à tela, o site indica suporte ao padrão HDR, resolução Full HD+ e tecnologia OLED, mas sem taxas de atualização maiores que 60 Hz. O tamanho do display também não foi informado, nem se haverá notch em formato de gota ou apenas um furo para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Quando o assunto é fotografia, a Motorola parece que vai apostar nos sensores da Samsung em seu novo aparelho: as câmeras principal e telefoto teriam os sensores GM1 de 48 MP e S5K4H7, de 8 MP, ambos da sul-coreana, respectivamente. Por outro lado, o sensor dedicado a medição de profundidade e a câmera frontal ficariam a cargo da OmniVision Technologies.

Até o momento, a Motorola não confirmou a existência de um aparelho com essas configurações, mas vale lembrar que ela já possui as opções Motorola Edge 5G e Razr 5G e Moto G 5G Plus, este sendo um dos mais baratos do mundo com suporte à nova geração da rede móvel. Se as informações antecipadas pelo site alemão estiverem corretas, podemos ter um celular 5G com preço abaixo dos 300 euros (R$ 1,8 mil), um valor bastante interessante e capaz de concorrer com o futuro Redmi Note 10 5G.

Fonte: TechnikNews