Publicidade

De codinome Saipan, novo Motorola Moto G50 5G tem design vazado antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 15h35

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Moto G50 foi apresentado março como um smartphone intermediário da Motorola com suporte para 5G e preço baixo, mas parece que um novo modelo com uma pequena mudança de nomenclatura está prestes a ser anunciado pela fabricante: o Moto G50 5G.

Embora o Moto G50 do início do ano tenha suporte às redes de última geração, o novo Moto G50 5G deixa isso muito claro em seu nome, dando a entender que terá isso como um de seus principais destaques. Ele vai apostar em uma ligeira mudança de design para o conjunto de três câmeras traseiras, agora dentro de uma região quadrada, e nova posição para o sensor biométrico, que sai da tampa traseira para a lateral, sendo integrado ao botão de energia.

Continua após a publicidade

As imagens, compartilhadas pelo renomado vazador Evan Blass em sua conta no Twitter, revelam que o Moto G50 5G vai adotar uma lente principal com sensor de 48 MP, mesma resolução encontrada no Moto G50 apresentado no início do ano.

O modelo deve apostar em uma simples tela IPS LCD com resolução HD+, tampa traseira de plástico e outros sensores de menor resolução para as lentes traseiras que continuam sem maiores informações.

Até o momento sabemos que o smartphone será oferecido com bateria de 4.700 mAh, carregador de 20W na caixa, além de fones de ouvido e capa protetora, mas outras informações sobre especificações ainda não foram detalhadas.

Continua após a publicidade

O vazamento de Blass reforça ainda que o Moto G50 5G está sendo projetado sob o codinome "Saipan", enquanto um novo Moto E20 está sendo desenvolvido com codinome "Aruba". A Motorola ainda não confirmou a existência dos dispositivos ou mesmo detalhes a respeito de data de anúncio do novo intermediário com 5G.

Recentemente a marca apresentou no Brasil a poderosa linha Edge 20 com lente periscópio para zoom de alta qualidade e o novo Moto G60s com recarga rápida de 50W.

Fonte: Evan Blass