Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Ultra tem nova cor e detalhes divulgados por vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 09h24

Link copiado!

Motorola
Motorola
Redmi 10 (2022)

Rumores indicam que a Motorola pode ser uma das primeiras fabricantes a adotar o Snapdragon 898, aguardado chip topo de linha da Qualcomm, com o lançamento do Edge 30 Ultra. O aparelho deve reforçar as apostas da companhia no segmento de alto desempenho, e acompanhar o recém-anunciado Moto G200 como uma das ofertas mais poderosas da empresa.

Após ter o visual e boa parte da ficha técnica revelada por registros do TENAA, o Edge 30 Ultra ganha novos detalhes em vazamento de fontes do site 91Mobiles. Além do codinome do aparelho, as informações reforçam as especificações do dispositivo, e mostram uma de suas novas opções de cor.

Motorola Edge 30 Ultra traz codinome "Rogue" e novo tom de azul

Continua após a publicidade

Segundo o 91Mobiles, o Motorola Edge 30 Ultra atende pelo codinome "Rogue" e, além da tonalidade preta vista nos últimos vazamentos, o telefone deve chegar ainda em uma segunda opção de cor azulada. O tom lembra vagamente o azul utilizado no Edge Plus e no recente Edge 20 Pro, mas é mais intenso e escuro, acompanhado de modesta presença de roxo.

A imagem também reforça o visual do aparelho, que deve trazer aparência similar à dos diversos Moto G lançados pela marca nas últimas semanas, mas ligeiramente mais refinado. O corpo deve contar com laterais em metal e painéis frontal e traseiro em vidro, tela plana com bordas levemente pronunciadas e grande módulo de câmeras oval, com as três lentes traseiras e o flash de LED, junto ao logo e ao nome da Motorola no centro e na base.

Aparelho pode estrear ainda este ano com Snapdragon 898

Continua após a publicidade

Ao que se sabe até o momento, o Edge 30 Ultra deve chegar ao mercado como um dos primeiros celulares munidos do Snapdragon 898, ou Snapdragon 8 Gen 1, junto a 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5X e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

A tela deve manter as boas especificações vistas na geração passada, com painel OLED de 6,6 polegadas, taxa de atualização de 144 Hz e suporte a HDR10+, enquanto o áudio deve ganhar upgrades significativos, finalmente oferecendo um par de speakers estéreo.

Em fotografia, o Edge 30 Ultra pode apresentar uma configuração curiosa, abandonando o sensor principal de 108 MP do Edge 20 Pro em favor de um componente de 50 MP, mas adotando um robusto sensor de 60 MP para selfies.

Continua após a publicidade

Fora isso, espera-se configurações comuns ao segmento topo de linha, incluindo bateria de 5.000 mAh com recarga rápida 68 W, 5G, Bluetooth 5.2, Wi-Fi 6 e NFC. Junto ao Moto G200, o Edge 30 Ultra pode ser o "segundo flagship" da empresa a estrear em dezembro, como apontavam os rumores.

Fonte: 91Mobiles