Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola deve lançar dois celulares flagships com Snapdragon em dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 08h20

Link copiado!

Eric Mockaitis/Canaltech
Eric Mockaitis/Canaltech
Redmi 10 (2022)

A Motorola pode estar com planos de lançar, na verdade, dois modelos de celulares flagships ao longo do mês de dezembro. Um deles nós já vimos alguns detalhes ao longo das últimas semanas e pode chegar às lojas chinesas com o nome de Moto Edge X ainda em dezembro, com as vendas expandidas para o mercado global a partir de janeiro sob o nome de Motorola Edge 30 Ultra.

Agora, além desse aparelho, o leaker Digital Chat Station sugere que ainda há um segundo modelo topo de linha da Motorola a caminho. Enquanto o primeiro será equipado com a nova plataforma móvel Snapdragon 898 — que também pode ser batizada de Snapdragon 8 Gen 1 —, o segundo deve ser disponibilizado com o chip Snapdragon 888 Plus, chipset mais potente da Qualcomm até o momento, apresentado em meados deste ano.

Infelizmente, os detalhes sobre esse segundo aparelho ainda são desconhecidos, fora o fato de que ele chegará com o chipset Snapdragon 888 Plus. Já em relação ao Motorola Edge 30 Ultra, os rumores já nos deram acesso a boa parte de sua suposta ficha técnica e até mesmo de seu visual.

Continua após a publicidade

Além do chip de nova geração, o dispositivo deve ser equipado com uma tela OLED de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. O dispositivo ainda deve contar com suporte para imagem em HDR10+. O conjunto de câmeras deve incluir um módulo traseiro triplo, com uma lente principal de 50 MP com OIS, uma ultrawide com 50 MP e uma de profundidade com 2 MP. Na frente, um sensor de selfies de 60 MP deve completar as configurações.

Outros detalhes do Motorola Edge 30 Ultra incluem, ainda, uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 68 W, certificação IP52 para resistência contra poeira e água, conector USB-C 3.1 para carregamento e transferência de dados, alto-falantes estéreo e um botão dedicado para acesso ao Google Assistente.

Fonte: GSMArena