Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Denver: novo Moto G Stylus passa pelo FCC e tem detalhes confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2021 às 14h20

Link copiado!

Marques Brownlee
Marques Brownlee
Moto G Stylus

A Motorola segue atualizando sua família Moto G, sendo o Moto G60 e o Moto G40 Fusion as adições mais recentes da linha. Com hardware robusto, que inclui Snapdragon 732G e até 6 GB de RAM, além de uma bateria generosa de 6.000 mAh, os novos intermediários da marca norte-americana se mostraram opções sólidas com elevado custo-benefício.

Ao que parece, no entanto, a Motorola ainda tem mais algumas novidades sendo preparadas para a linha Moto G. Uma delas é o dispositivo conhecido pelo codinome "Denver", cotado para chegar ao mercado como a nova geração do Moto G Stylus. Alvo de vazamentos desde janeiro, o Motorola Denver acaba de ganhar novidades através de novas certificações.

Conectividade 5G e bateria confirmados

Continua após a publicidade

Segundo os registros do órgão norte-americano FCC, o Denver será lançado em múltiplas versões, que atendem pelos números de modelo XT2131-1, XT2131-3 e XT2131-4. As três variantes contarão com bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento de modestos 10 W, bem como Wi-Fi Dual Band, Bluetooth LE para acessórios mais simples e rádio FM.

O Denver também teve a compatibilidade com a rede 5G confirmado e, caso seja de fato o novo Moto G Stylus, será o primeiro da série a trazer a conexão de nova geração. Outra boa notícia é que a documentação indica que o aparelho virá com cabo USB e carregador na caixa, contrariando a tendência de mercado encabeçada por Apple e Samsung. Apesar disso, não há citação a fones de ouvido.

O que se sabe do novo Moto G Stylus?

Continua após a publicidade

As primeiras menções ao Motorola Denver surgiram em janeiro, como cortesia do leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo perfil @OnLeaks. As imagens divulgadas por Hemmerstoffer mostram um novo Motorola com caneta Stylus e visual similar, o que causou confusão em virtude da atual geração do Moto G Stylus, lançada no mesmo período com aparência completamente diferente.

Pouco depois, no final de março, o site TechnikNews trouxe então novidades sobre as especificações do dispositivo, divulgando ainda seu codinome. Ao que se sabe, o novo Moto G Stylus pode compartilhar semelhanças com o Moto G50, sendo equipado com chipset Snapdragon 480 5G, 4 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento, tela IPS LCD de 6,8 polegadas Full HD+ e câmera quádrupla de 48 MP.

A série Stylus é atualmente exclusiva dos EUA, mas não seria improvável vê-lo chegar a novos mercados, considerando a reestruturação pela qual a linha Moto G vem passando.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice