Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Denver: novo Moto G Stylus deve trazer Snapdragon, conexão 5G e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2021 às 17h30

Link copiado!

Marques Brownlee
Marques Brownlee
Moto G Stylus (2021)

Em janeiro, a Motorola atualizou alguns de seus Moto G exclusivos para o mercado norte-americano, com destaque para o Moto G Stylus (2021). O aparelho, que lembra bastante o Moto G9 Plus em aspectos visuais, trazia hardware robusto que incluía Snapdragon 678, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e câmera quádrupla de 48 MP, além da caneta stylus comum à linha.

Dias depois, o leaker Steve Hemmerstoffer, do perfil @OnLeaks, divulgou imagens de uma nova versão do aparelho que não havia sido lançada, trazendo visual mais próximo do visto no Moto G 5G, mas pouco se sabia a respeito das especificações do dispositivo. Agora, fontes do site TechnikNews trouxeram novidades de processamento e câmera, incluindo seu codinome: Denver.

Primeiro Moto G Stylus com 5G

Continua após a publicidade

As informações indicam que o Motorola Denver deve chegar ao mercado equipado com um Snapdragon 480, tornando-se assim o primeiro aparelho da família Stylus a ter compatibilidade com a rede 5G. O chip seria acompanhado de 4 GB de RAM e de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Seu hardware é bastante semelhante ao que tem sido especulado para o Moto G50, e é provável que o Denver chegue ao mercado baseado no novo intermediário da marca.

No mais, o novo G Stylus manteria o conector P2 para fones de ouvido, como revelaram as renders vazadas anteriormente, e é muito provável que o display seja similar ao utilizado no G Stylus (2021), com 6,8 polegadas, resolução Full HD+ e tecnologia IPS LCD.

Câmeras com sensores Samsung e OmniVision

Continua após a publicidade

O TechnikNews também obteve detalhes das câmeras, que devem ser muito semelhantes ao G Stylus (2021) e contar com sensores da Samsung e da OmniVision. A lente principal tem 48 MP e utiliza o sensor "S5KGM1", enquanto a ultrawide oferece 8 MP e é equipada com o sensor "S5K4H7", ambos da Samsung. Há ainda câmera macro de 5 MP, de sensor desconhecido, e um sensor de profundidade de 2 MP da OmniVision, o "OV02B1B". Na frente, a câmera de selfies tem 16 MP e também utiliza um sensor da OmniVision, o "OV16A1Q".

O Motorola Denver ainda não possui data para lançamento, mas especula-se que o celular deva ser oficializado em breve, nas cores azul, cinza e vermelho. Também não se sabe a maneira pela qual o aparelho será conhecido, considerando que já há um Moto G Stylus (2021) no mercado, mas suas especificações mais simples podem indicar o possível uso do "Lite", seguindo outros lançamentos da família Moto G.

Fonte: TechnikNews, PhoneArena