Moto X4 é anunciado oficialmente na IFA 2017

Por Redação | 31 de Agosto de 2017 às 17h12

Os vazamentos já tinham entregado muita coisa, mas na tarde desta quinta-feira (31) a Motorola finalmente oficializou o lançamento do Moto X4. O anúncio aconteceu durante a feira IFA 2017, em Berlim, Alemanha.

O smartphone chega com tela de 5,2 polegadas IPS LCD e Gorilla Glass 3. O sistema operacional fica por conta do Android 7.1 Nougat. O smartphone tem resistência à água com classificação IP68, que protege contra derramamentos e respingos de água.

O modelo também aposta em uma das principais tendências do mercado e traz duas câmeras traseiras, de 12 MP e 8 MP. A tecnologia Dual Autofocus Pixel também proporciona foco mais rápido em situações de baixa luminosidade. Para completar, a camêra frontal de 16 MP conta com a nova funcionalidade de Selfie Panorâmica.

Debaixo do capô, temos um processador, Snapdragon 630 de 2,2 GHz, 3GB ou 4GB de RAM, dependendo da região, e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. A bateria é de 3.000 mAh e conta com tecnologia TurboPower, que promete até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

O novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de 399 euros, e deve chegar a outros mercados até o final do ano.
Vale lembrar que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou o aparelho aqui no Brasil, o que significa que ele está pronto para ser comercializado por aqui.

Fonte: Android Police

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.