Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X4 é homologado pela Anatel e tem imagens divulgadas

Por| 11 de Agosto de 2017 às 09h34

Link copiado!

Moto X4 é homologado pela Anatel e tem imagens divulgadas
Moto X4 é homologado pela Anatel e tem imagens divulgadas

A Motorola deve apresentar o seu novo Moto X4 para o mercado brasileiro no dia 24 de agosto, data em que a empresa marcou um evento que será realizado na cidade de São Paulo. O dispositivo já vem sendo especulado há algum tempo e muitas informações sobre ele já estão circulando, incluindo imagens e grande parte das especificações técnicas.

Recentemente, o Moto X4 passou pela homologação da Anatel, o que o deixa pronto para ser comercializado no país. Pelo que se pode ver das imagens coletadas pela agência reguladora das telecomunicações, o Moto X4 contará com um design que tem sido característico dos novos dispositivos da Motorola, ainda que tenha sua própria identidade. O novo dispositivo intermediário da companhia será construído em grande parte à base de vidro, transmitindo elegância e leveza às suas linhas, com dimensões 149.35 x 7.4 x 7.99 milímetros e disponível nas cores Super Black e Sterling Blue. Além disso, é possível notar um conector para fones de ouvido e uma porta USB-C.

Uma das principais novidades do Moto X4 é a sua câmera dupla na parte traseira, uma das especificações que vem se tornando cada vez mais comum entre os dispositivos apresentados recentemente. A tecnologia deverá funcionar da mesma forma que no Moto Z2 Force, com um sensor a cores e outro monocromático. Os sensores deverão ser de 13 megapixels acompanhados de um flash LED duplo. Já a câmera frontal será de 5 megapixels com abertura f/1.7 e flash LED.

Continua após a publicidade

As demais especificações que provavelmente devem compor o Moto X4 incluem uma tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) e proteção Gorilla Glass, processador Snapdragon 660 de 2,2 GHz, placa gráfica Adreno 512, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade para expansão via microSD, e um leitor de impressões digitais multifunção.

Também é fortemente especulado que o Moto X4 contará com certificação IP68 sendo resistente a água e a poeira. O aparelho contará ainda com uma bateria de 3.800 mAh (embora outros rumores indiquem 3.000 mAh) com tecnologia de carregamento Qualcomm Quick Charge 3.0 e rodará o Android 7.1.1 Nougat com interface desenvolvida pela própria Motorola.

Fonte: PhoneArena, GSMArena