Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G10, G30 e E7 Power têm detalhes revelados em novo vazamento

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

Na expansão da família Moto G, a Motorola pretende introduzir aparelhos das mais diversas faixas de preço. Dessa vez, três novos celulares vazaram pelo repórter do XDA Developers Adam Conway: os Moto G10, G30 — dupla não tão distinta entre si, voltada para o mercado intermediário — e o Moto E7 Power, com hardware mais enxuto, mas bateria de grande autonomia e com foco no mercado de entrada.

Moto G100 é homologado na Anatel com 5G e bateria de 5.000 mAh
Motorola quer mudar patamar dos Moto G para competir no mercado premium
Motorola confirma quais celulares receberão o Android 11; veja a lista completa

Moto G10

A primeira novidade, o Moto G10 (XT2127), é o sucessor natural do Moto G9, lançado em agosto do ano passado. O aparelho segue a evolução gradual — e lenta — da frente principal do portfólio da Motorola, introduzindo recursos novos, lentes aprimoradas e alguns cortes para encaixá-lo como intermediário com valor competitivo.

Continua após a publicidade

Dele, o vazamento detalha a presença de quatro câmeras traseiras — 48 MP de resolução na principal, 8 MP na grande-angular, 2 MP no sensor macro e, por fim, 2 MP na lente complementar para detecção de profundidade. O conjunto seria organizado em um módulo saltado no canto superior esquerdo, semelhante ao que foi apresentado no Moto G9 Plus. A câmera frontal, que ocupa um recorte em forma de gota no display, seria de 8 MP.

Por dentro, o Moto G10 contaria com o chipsetQualcomm Snapdragon 460 combinado com 4 GB de RAM. Até o momento, há informações sobre uma única variante de 64 GB de armazenamento interno — não se sabe se será expansível via cartão SD.  O vazamento alega que o celular contará com comunicação NFC, entrada convencional para fone de ouvido, botão dedicado para acionamento do Google Assistente e tela com resolução 1600 por 720 pixels (HD+) atualizada a 60 Hz.

Moto G30

Continua após a publicidade

No caso do Moto G30 (XT2129), o cenário é diferente. O aparelho mostra uma evolução ainda maior em comparação com os modelos anteriores e é significativamente mais poderoso que o Moto G10 vazado.

A começar pelo hardware, o intermediário contaria com o chip Snapdragon 662, somado a 4 ou 6 GB de RAM, em variantes com 64 ou 128 GB de armazenamento, respectivamente. Não há informações sobre bateria ou recursos extras contidos no aparelho.

Nas câmeras, o Moto G30 teria um sensor principal de 64 MP, 13 MP na secundária grande-angular e a mesma dupla de sensores de 2 MP para fotos macro e detecção de profundidade. Da mesma forma, as câmeras foram reunidas numa seção saltada no canto superior esquerdo. A entrada para fone de ouvido e o botão dedicado para acionamento do Google Assistente também se fazem presentes.

Continua após a publicidade

Moto E7 Power

O retrabalho na linha Moto E seria feito com o Moto E7Power, este o menos destrinchado pelos vazamentos de hoje. As informações apresentadas até agora são restritas a renderizações estáticas que revelam um módulo para câmeras duplas e flash LED na parte traseira, localizado ao lado do que aparenta ser um sensor biométrico. Além disso, uma cavidade no canto inferior esquerdo dá espaço para o que seria o alto-falante principal.

Na frente, o display apresenta bordas bastante evidentes com cantos arredondados e um recorte em forma de gota para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Considerando a nomenclatura “Power” e o seu foco no mercado de entrada, é provável que o Moto E7 seja equipado com uma volumosa bateria e um chipset básico. O vazamento reforça esse palpite, e detalha que o aparelho contaria com bateria de 5.000 mAh e o chipset MediaTek Helio P22, presente no seu antecessor Moto E6s.

Fonte: TechnikNews