Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto G Fast é "vazado" pela própria Motorola em vídeo

Por| 26 de Maio de 2020 às 13h35

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech
Moto G Fast

Não é só a Xiaomi que não para de lançar novos aparelhos. A Motorola também ainda tem muito celular para apresentar em 2020 e, depois de vazar um vídeo do One Fusion Plus, agora foi a vez de um inédito Moto G Fast aparecer no canal do YouTube norte-americano da fabricante.

É claro que o vídeo foi rapidamente tirado do ar, uma vez que não se trata do anúncio oficial, ainda. Mas não foi removido antes de outros usuários baixarem e publicarem em seus próprios canais, eternizando as imagens que mostram um Moto G8 com o flash no lugar do foco a laser, visualmente falando.

Apesar do nome, o dispositivo parece que vai ficar abaixo do Moto G8 em especificações e, consequentemente, preço. O vídeo não revela muito, mas diz que o aparelho tem plataforma Snapdragon não revelada de oito núcleos e 3 GB de memória RAM, contra 4 GB do modelo já lançado, que conta com o Snapdragon 665, um chipset intermediário mais que razoável.

Continua após a publicidade

A Motorola ainda divulga uma câmera macro e uma grande-angular de 118° e promete dois dias de bateria. O celular ainda tem leitor de impressão digital na parte traseira igual aos outros modelos da linha Moto G. E, uma vez que o vídeo de apresentação já está pronto e até foi publicado temporariamente no YouTube, deve ser anunciado oficialmente em breve.

Nos EUA, a linha perdeu a numeração geracional e tem o Moto G Power e Moto G Stylus como opção atualmente. O primeiro chegou ao Brasil como Moto G8 Power, enquanto o segundo não deve ser lançado por aqui, segundo a própria Motorola já confirmou. Na Europa, o modelo com caneta foi anunciado na Alemanha com o nome de Moto G Pro.

Não podemos descartar o lançamento deste Moto G Fast por aqui, apesar de não parecer fazer muito sentido, uma vez que já temos Moto G8 Play, G8 Power Lite, G8, G8 Power e G8 Plus. Os planos da Motorola só a própria empresa sabe e ela não revela antecipadamente nada sobre modelos ainda não oficializados.

Continua após a publicidade

Fonte: PulseMouse