Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Edge 30 Neo é visto com Snapdragon 695 no Google Play Console

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2022 às 12h43

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Edge 30 Neo 5G

A Motorola realizará um evento para o anúncio dos novos produtos no próximo dia 8 de setembro. Entre as possíveis novidades da marca está o Moto Edge 30 Neo, dispositivo que teve mais detalhes revelados em uma certificação do Google Play Console.

Reforçando antigos rumores, a listagem do Google Play Console indica que o Edge 30 Neo será equipado com chip Snapdragon 695 (SM6375) da Qualcomm. Também presente no Moto G82, o processador oferece suporte a redes 5G e tem a GPU Adreno 619.

Essas características indicam que o telefone será a opção mais acessível da nova leva de aparelhos da Motorola. Para mais, o documento indica que o celular traz o Android 12 sob a interface MyUX rodando diretamente da caixa.

Continua após a publicidade

O certificado do Google Play Console ainda mostra uma imagem frontal do Edge 30 Neo. Como visto em recentes vazamentos, o smartphone traz bordas simétricas e um furo centralizado na parte superior para abrigar a câmera para selfies.

O que esperar do Edge 30 Neo?

Antigos vazamentos sugerem que o Edge 30 Neo pode ter uma tela POLED de 6,28 polegadas com resolução Full HD+. Para maior fluidez das imagens e na navegação em menus e aplicativos, o display pode ter taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O novo intermediário da Motorola deve usar uma câmera dupla traseira formada por um sensor principal de 64 MP com estabilização óptica de imagem (OIS) e uma ultrawide de 13 MP. Enquanto isso, a câmera frontal pode adotar um sensor de 32 MP.

Em relação à memória e armazenamento, o Edge 30 Neo pode ter opções com até 8 GB de RAM e até 256 GB de espaço interno. Por fim, o modelo deve usar uma bateria de 4.020 mAh com suporte para carregamento rápido de 30 W.

Mais detalhes no dia 8 de setembro

Continua após a publicidade

O Moto Edge 30 Neo, anteriormente apelidado de Edge 30 Lite, deve ser anunciado oficialmente na conferência que será realizada no dia 8 de setembro. Além do novo intermediário, a marca deve apresentar os flagships globais Edge 30 Fusion e Edge 30 Ultra.

Fonte: MySmartPrice