Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Neo dá as caras em teste com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 08h15

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Edge 30 Neo 5G

O Edge 30 Neo deve ser um futuro smartphone intermediário avançado da Motorola, que agora deu as caras em um teste no Geekbench, tendo suas especificações técnicas reveladas.

No teste, o nome Edge 30 Neo foi confirmado, assim como seu processador, quantidade de memória RAM e sistema operacional. Aparentemente, o dispositivo será apresentado pela Motorola com o chipset Snapdragon 695, uma plataforma intermediária da Qualcomm que traz suporte a redes 5G. Trata-se de uma plataforma com oito núcleos, sendo seis voltados para eficiência energética com velocidade de 1,8 GHz e outros dois com clock de 2,2 GHz.

Continua após a publicidade

Além disso, o smartphone deve contar com uma versão com 8 GB de memória RAM, mas é possível que existam outras versões com quantidade diferente, e ele sai de fábrica com o Android 12 instalado. Com esse conjunto, ele conseguiu marcar 664 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 1.848 pontos quando usada a sua capacidade total.

O que esperar do Motorola Edge 30 Neo?

O Edge 30 Neo já é alvo de rumores há algum tempo, e é esperado que ele seja somente uma versão renomeada do também esperado Edge 30 Lite, que deve ser apresentado pela empresa em breve.

Sua tela deve ter tecnologia P-OLED e ser de 6,28 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Para a parte de performance, ele deve ser equipado com o chipset Snapdragon 695, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Sobre fotografias, as selfies devem ser registradas por um sensor de 32 MP, enquanto atrás devem existir duas câmeras: uma principal de 64 MP com estabilização óptica de imagem (OIS) e uma secundária de 13 MP com lente ultrawide para fotos com maior campo de visão. Por fim, espera-se que ele tenha uma bateria de 4.020 mAh.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Edge 30 Neo. Por isso, acompanhe o Canaltech diariamente para não ficar de fora das novidades.

Fonte: MySmartPrice