Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Neo mostra opções de cores em imagens oficiais vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 08h52

Link copiado!

Motorola
Motorola
Edge 30 Neo 5G

Às vésperas de um anúncio global da Motorola, um novo integrante da linha premium da companhia — o Motorola Edge 30 Neo — teve diversas imagens oficiais vazadas pelo leaker Evan Blass, em uma parceria com o site 91Mobiles. O conteúdo mostra que o dispositivo terá design similar ao Motorola S30 Pro, esperado para estrear mundialmente como Edge 30 Fusion, mas deverá chamar atenção pelas cores e a mescla de especificações mais básicas com recursos avançados.

As renderizações publicadas por Blass exibem detalhes das áreas frontal e traseira do Edge 30 Neo, que conta com um design muito similar ao recém-anunciado S30 Pro: a tela plana apresenta bordas simétricas, com um furo centralizado para a câmera de selfies, enquanto as laterais utilizam material metalizado — possivelmente alumínio — contando com os botões de energia e volume na direita, acompanhando a porta USB-C, a gaveta de chip SIM e um speaker na base.

Continua após a publicidade

Na traseira, o telefone adotará o tradicional logo da marca, com um módulo de câmeras retangular de bordas arredondadas no canto superior esquerdo. Nele, estarão abrigadas duas câmeras e, segundo a descrição visível, ao menos uma delas deve trazer sensor de 64 MP e estabilização óptica (OIS).

Serão quatro cores: preto, verde, prata e uma tonalidade de lilás especial, o "Very Peri", a cor do ano da Pantone, empresa que padroniza os tons mundialmente.

O leaker trouxe ainda alguns detalhes do dispositivo que, apesar do nome, deve suceder o Edge 20 Lite como uma solução de entrada frente aos outros integrantes da família Edge. A novidade seria equipada com chipset Snapdragon 695 5G, também visto em modelos como o Moto G62, tela POLED de 120 Hz, até 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e bateria de 4.020 mAh.

Continua após a publicidade

Edge 30 Neo deve estrear na próxima semana

A Motorola confirmou na semana passada que realizará uma grande apresentação na próxima quinta-feira, 8 de setembro, para trazer novidades da família Edge, inclusive no Brasil. Segundo os rumores, o destaque será dado ao Motorola Edge 30 Ultra, versão global do Moto X30 Pro, primeiro smartphone do mercado a ser embarcado com uma câmera de 200 MP.

No vazamento desta segunda (29), Blass indica que o evento também contará com a revelação do Edge 30 Fusion (Moto S30 Pro), solução potente acessível que se destaca pela presença de um Snapdragon 888 Plus e do carregamento rápido de 68 W, além do próprio Edge 30 Neo, ainda inédito no portfólio da fabricante.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles