Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mock-ups dos Galaxy S22 mostra diferença de tamanho entre os modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Reprodução/Android Headlines
Reprodução/Android Headlines
Tudo sobre Samsung

Pelos vazamentos envolvendo a linha Galaxy S22, parece que a Samsung não terá muitas novidades para o evento previsto para fevereiro. Mesmo que as informações não sejam oficiais, insiders têm convergido sobre o design e características dos celulares. E agora uma varejista no Reino Unido acabou vazando imagens interessantes.

Elas são de mock-ups dos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, e mostram que, para além de recursos distintos, os modelos se diferenciarão pelo tamanho de cada um. A redução tímida nas dimensões do S22 básico deve mesmo colocá-lo como o mais compacto da família, com uma diferença notável de tamanho para o S22 Plus.

Continua após a publicidade

Quem prefere um aparelho ainda maior poderá levar o Galaxy S22 Ultra — que deve chegar a ser maior que o Galaxy S21 Ultra. Na imagem, é possível notar que sua altura está mais próxima à do Galaxy S20 Ultra. E, ainda assim, o novo flagship deverá ser mais largo por causa do slot nativo para a S Pen.

Assim, é provável que vejamos o maior smartphone da Samsung em anos. Dimensões totais haviam deixado de ser um problema graças aos avanços da tecnologia que permitiam bordas finas. A Samsung parece querer aproveitar essa economia para incluir ainda mais tela nos seus tops.

Continua após a publicidade

Cores da S Pen

Sobre a stylus, o Galaxy S21 Ultra até é compatível com ela, assim como o Galaxy Z Fold 3. Mas com o fim ou pausa da série Galaxy Note, a Samsung está vendo necessidade de lançar um Galaxy S com a canetinha integrada.

Uma homologação internacional, inclusive, antecipa suas cores: preto, branco, vermelho-escuro e verde. Assim, estas devem ser as mesmas cores nas quais o Galaxy S22 Ultra deverá ser disponibilizado.

Vale lembrar, antes dele o mercado deverá (finalmente) conhecer o Galaxy S21 FE. Se vier para o Brasil (afinal, já está homologado) pode ser a alternativa de 2021 da Samsung para quem desejou ter um top de linha da série S21 sem o chip Exynos. Afinal, suas certificações mostram ele rodando o Snapdragon 888.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines