Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S22 tem cores reveladas e deve ter até 16 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Dezembro de 2021 às 13h45

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Muito sobre a aguardada linha Galaxy S22 já foi revelado. Mas ainda há espaço para mais vazamentos, e agora detalhes relacionados às suas memórias e também às supostas opções de cores em que o trio será oferecido foram divulgadas no Twitter.

O informante Snoopy (@_snoopytech_ no Twitter) revelou esses detalhes, dizendo que teve acesso a eles por meio de varejistas, dando mais credibilidade às informações. Aparentemente, tanto o Galaxy S22 quanto o Galaxy S22 Plus compartilharão as opções de memória e também de cores. Segundo ele, ambos terão 8 GB de RAM, e serão ofertados com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Galaxy S22 Ultra deve chegar com 12 GB de memória RAM, com opções de 128 GB ou 256 GB de espaço interno, mas com uma terceira opção de 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Basicamente, nos três casos, são os mesmos números da geração passada.

Quando se trata das cores, os Galaxy S22 e S22 Plus devem chegar nas cores ouro rosa, verde, preto e branco, enquanto o Galaxy S22 Ultra será revelado em preto, branco e vermelho escuro. Tanto o verde dos base quanto o vermelho do Ultra já tinham sido antecipados anteriormente em outros vazamentos.

O que esperar dos Galaxy S22?

É esperado que os novos Galaxy S22 e S22 Plus apresentem design parecido com o da geração anterior, com módulo integrado na lateral e tela plana na parte frontal. As maiores mudanças são esperadas, mesmo, no Galaxy S22 Ultra, que deve trazer linhas mais retas para se firmar como sucessor espiritual para a linha Galaxy Note, incluindo até mesmo slot dedicado para a caneta S Pen.

Continua após a publicidade

Todos eles devem ser equipados com processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. O destaque é que o Exynos 2200 seja o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD, mas pelo visto isso não será tão impressionante quanto os primeiros rumores previam.

É esperado que o seu anúncio aconteça em algum momento no primeiro trimestre do ano que vem, potencialmente no mês de fevereiro de 2022.

Fonte: Twitter