MIUI 12 estável chega a mais 10 celulares da Xiaomi; confira quais são eles

Por Diego Sousa | 30 de Junho de 2020 às 18h30
Reprodução/Android Authority
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Poco F2 Pro

Ficha técnica

A Xiaomi liberou nesta terça-feira (30) a MIUI 12 estável a mais dez celulares. Alguns dos smartphones abaixo já haviam recebido a atualização em meados de junho, mas a nova lista engloba todas as versões, incluindo a europeia e a indiana, além de modelos da Redmi e da Poco. Confira quais são na lista abaixo:

Os celulares listados acima fazem parte do primeiro grupo de aparelhos que estavam previamente programas para receber a novidade. Como a atualização será disponibilizada via OTA, recomendamos que você espere a notificação chegar ao seu aparelho. Outra opção, menos recomendada, é fazer a instalação manual da nova versão através do site do XDA-Developers.

Pertencentes aos segundo e terceiro grupos já começaram a receber a MIUI 12 no fim deste mês, com os modelos Redmi 7, 7A, Note 7 e Note 7 Pro — o popular Redmi Note 8 Pro também deve ganhar a nova interface em breve.

Novidades da MIUI 12

Entre as novidades da MIUI 12 estão melhorias gerais no sistema, como novas animações do sistema, um novo modo noturno, navegação por gestos e recursos de energia. Além disso, recentemente foi descoberta uma nova funcionalidade que vai permitir aos usuários definir o volume de aplicativos individualmente, como Facebook, Spotify, YouTube, entre outros — leia mais sobre os novos recursos.

Fonte: XDA-Developers  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.