Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MIUI 12 estável chega a mais 10 celulares da Xiaomi; confira quais são eles

Por| 30 de Junho de 2020 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Android Authority
Reprodução/Android Authority

A Xiaomi liberou nesta terça-feira (30) a MIUI 12 estável a mais dez celulares. Alguns dos smartphones abaixo já haviam recebido a atualização em meados de junho, mas a nova lista engloba todas as versões, incluindo a europeia e a indiana, além de modelos da Redmi e da Poco. Confira quais são na lista abaixo:

Os celulares listados acima fazem parte do primeiro grupo de aparelhos que estavam previamente programas para receber a novidade. Como a atualização será disponibilizada via OTA, recomendamos que você espere a notificação chegar ao seu aparelho. Outra opção, menos recomendada, é fazer a instalação manual da nova versão através do site do XDA-Developers.

Pertencentes aos segundo e terceiro grupos já começaram a receber a MIUI 12 no fim deste mês, com os modelos Redmi 7, 7A, Note 7 e Note 7 Pro — o popular Redmi Note 8 Pro também deve ganhar a nova interface em breve.

Continua após a publicidade

Novidades da MIUI 12

Entre as novidades da MIUI 12 estão melhorias gerais no sistema, como novas animações do sistema, um novo modo noturno, navegação por gestos e recursos de energia. Além disso, recentemente foi descoberta uma nova funcionalidade que vai permitir aos usuários definir o volume de aplicativos individualmente, como Facebook, Spotify, YouTube, entre outros — leia mais sobre os novos recursos.

Fonte: XDA-Developers