Publicidade

MIUI 12 estável chega a mais dois celulares da Xiaomi; veja quais

Por| 11 de Junho de 2020 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Xiaomi Mi 10 5G

Como prometido, a Xiaomi começou a distribuir a versão estável da MIUI 12 para o primeiro grupo de aparelhos na China. Depois de as linhas Mi 9 e Redmi K20 (também conhecido como Mi 9T) ganharem a novidade no começo de junho, chegou vez dos topos de linha Mi 10 e Mi 10 Pro receberem a nova interface da chinesa.

De acordo com capturas de tela divulgadas pelo site It Home, o arquivo de instalação da MIUI (versão 12.0.1) tem aproximadamente 820 MB e traz uma série de melhorias em transições, animações, navegação por gestos e recursos de segurança — confira todos os detalhes da MIUI 12.

Continua após a publicidade

Quais são os próximos?

Considerando a lista preliminar divulgada pela Xiaomi em abril, donos dos modelos da linha Redmi K30 deverão ser os próximos a receberem a atualização ainda em junho. A fabricante, no entanto, não deu mais detalhes sobre o cronograma para o segundo e terceiro grupos. Confira abaixo os modelos pertencentes a estes grupos:

Segundo grupo:

Continua após a publicidade

Terceiro grupo:

E o restante do mundo?

Infelizmente, a Xiaomi ainda não disponibilizou a MIUI 12 estável para o resto do mundo; logo, donos dos dispositivos citados acima deverão esperar um pouco mais para receber a atualização — que não deve acontecer até o final de junho. Por enquanto, somente o Redmi K20 (Mi 9T) de alguns países estão recebendo a nova interface estável da empresa.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, recentemente, a Xiaomi anunciou que está recrutando usuários dos modelos Pocophone F1, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 7, 7 Pro e 7S para testarem a MIUI 12 Global. No entanto, o programa está disponível apenas na Índia e Bangladesh.

Fonte: It Home