Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MIUI 12 chega à versão estável em mais cinco celulares da Xiaomi

Por| 18 de Junho de 2020 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Ao passo que a Xiaomi expande os testes da MIUI 12 global, vários modelos na China já começam a receber versão estável da interface. Na semana passada, os topo de linha mais recentes da fabricante foram agraciados com a novidade, e agora mais modelos passaram a ser oficialmente atualizados.

São pelo menos mais cinco celulares que chegam à versão estável da MIUI 12 na China: Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro Zoom e Mi 10 Youth. Todos eles na versão 12.0.1.0, exceto pelo último, que pulou direto para a 12.0.2.0.

Globalmente, a MIUI 12 já tem beta estável disponível para o Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro. E hoje encerra o período de cadastro de usuários dos Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1 para serem pilotos de teste do Beta da interface da Xiaomi.

Continua após a publicidade

O que muda na MIUI 12

Entre as novidades, pode-se destacar os Super Wallpapers, melhorias na privacidade no usuário, Always on Display animado (apenas para dispositivos com tela OLED), centro de controle modificado, modo escuro 2.0 e nova interface da câmera da MIUI.

Como de costume, a Xiaomi insere sua interface por cima de diferentes versões do Android, então não há nenhuma garantia que todos os modelos que serão atualizados — e a lista é bem grande — vão rodar a mais recente atualização do software do robozinho. Alguns recursos também podem não estar disponíveis em modelos mais antigos.

Fonte: PiunikaWeb (1, 2, 3, 4)