Publicidade

Redmi Note 7 recebe Android 10 estável na China, mas sem MIUI 12

Por| 23 de Junho de 2020 às 19h00

Link copiado!

Redmi Note 7 recebe Android 10 estável na China, mas sem MIUI 12
Redmi Note 7 recebe Android 10 estável na China, mas sem MIUI 12
Tudo sobre Xiaomi

O Redmi Note 7, um dos celulares mais vendidos da Xiaomi, começou a receber o Android 10 estável na China. A atualização chega ao intermediário dias após a fabricante disponibilizar o sistema para outras variantes da linha, como Redmi 7, 7A e Note 7 Pro.

Com a atualização, os smartphones estão a um passo para receber nas próximas semanas a nova interface MIUI 12, que traz melhorias na privacidade do usuário, Always-on Display (AOD) animado (apenas para dispositivos com tela OLED) e um novo modo escuro — confira todas as novidades.

No último dia 15 de junho, a Xiaomi começou a distribuir a versão estável da sua interface para o primeiro grupo de aparelhos na China, com as linhas Mi 9, Redmi K20 (também conhecido como Mi 9T) e Mi 10 sendo os primeiros a receberem a novidade. O Redmi Note 7 faz parte do segundo grupo, ao lado de topos de linha como Mi Mix 3 e seu sucessor, o Redmi Note 8 Pro.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a fabricante chinesa estava recrutando usuários de alguns dispositivos do segundo grupo para testar MIUI 12 na versão global — entre eles o Note 7 e o Note 8 Pro —, mas não deu detalhes sobre o cronograma de atualização. Confira abaixo os modelos que devem receber a nova interface:

Segundo grupo:

Terceiro grupo:

Continua após a publicidade

Fonte: PiunikaWeb