Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Misterioso Moto G Pure é certificado com “cara” de Motorola Edge 20

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 08h27

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola pode, em breve, lançar um novo modelo de celular. Um misterioso smartphone chamado Moto G Pure foi flagrado em múltiplas certificações nos últimos dias e já teve seus primeiros detalhes revelados.

Essa é a primeira vez que vemos algo a respeito de um celular com esse nome, portanto seus detalhes ainda são bem escassos. De qualquer forma, o modelo já apareceu em listagens da FCC, Wi-Fi Alliance, REL Canada e TÜV Rheinland. Os órgãos confirmam o Moto G Pure será lançado com o número de modelo XT2163-4 e já chegará com o Android 11 instalado de fábrica.

Além da versão do sistema operacional, a TÜV Rheinland também revela que o modelo será equipado com uma bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 10W.

Continua após a publicidade

Essa capacidade de bateria — aliada ao número de modelo XT2163-4 — pode indicar que esse novo celular seja, na verdade, uma nova variante do Motorola Edge 20 destinada para mercados específicos, já que este modelo foi oficializado há algumas semanas sob o número XT2163-1.

Também é possível que o Moto G Pure seja uma versão rebatizada do Motorola Edge 20. Caso isso se confirme, é possível esperar que outras especificações sejam herdadas do modelo já lançado.

Para relembrar, o Motorola Edge 20 foi lançado no final de julho com o chipset Qualcomm Snapdragon 778G. Ele conta com opções de 6 ou 8 GB de memória RAM com 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Uma diferença, porém, é que seu carregamento rápido conta com potência de 30W, enquanto o suposto Moto G Pure chega com apenas 10W.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina