Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Ultra tem mais detalhes revelados em teste de benchmark

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Março de 2021 às 13h55

Link copiado!

Reprodução/Tech Buff PH
Reprodução/Tech Buff PH

Confirmado para o próximo dia 29, o Mi 11 Ultra, smartphone mais avançado da linha Mi 11, foi flagrado na plataforma de testes Geekbench e teve algumas especificações reveladas. O lançamento compartilhará de muitas configurações do Mi 11 Pro, mas deve se diferenciar no departamento de câmeras.

Segundo a captura, o Mi 11 Ultra (código de modelo M2102K1C) será lançado com processador Snapdragon 888 da Qualcomm, além de ao menos uma opção de memória RAM com 12 GB de sistema operacional Android 11. O conjunto fez 1.132 pontos no teste de apenas um núcleo e 3.488 pontos no teste de múltiplos núcleos. A pontuação é bastante próxima ao do Mi 11 tradicional, exceto no teste multi-core, onde performou abaixo do irmão.

Continua após a publicidade

O que esperar do Mi 11 Ultra

Nas últimas semanas, muitas informações sobre o Mi 11 Ultra já apareceram na internet. O lançamento deve ser bastante semelhante à proposta do Mi 10 Ultra, trazendo um conjunto de câmeras robusto e inédito, processador de última geração e recarga ultrarrápida.

Os rumores mencionam uma tela OLED de 6,78 polegadas, 120 Hz de taxa de atualização adaptativa e resolução Quad HD+. O processador, obviamente, será o poderoso Snapdragon 888 da Qualcomm, provavelmente trabalhando com até 16 GB de memória RAM no padrão LPDDR5. A bateria já foi certificada com 5.000 mAh e deve trazer carregamento com fio de incríveis 120 watts e sem fio de 67 W.

No departamento de câmeras, a Xiaomi confirmou um sensor principal de 50 MP, modelo ISOCELL GN2 da Samsung. Além disso, é esperado que o Mi 11 Ultra tenha suporte a zoom total de 120x, contando ainda com uma tela secundária presente ao lado do módulo.

Continua após a publicidade

O anúncio do modelo, ao lado dos seus novos irmãos, deve acontecer no próximo dia 29 de março. Até lá, ainda há tempo para mais rumores e vazamentos. Por isso, fique ligado no Canaltech para mais novidades.

Fonte: MySmartPrice