Linha Galaxy S22 ganha detalhes de cores e início de produção

Linha Galaxy S22 ganha detalhes de cores e início de produção

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 15h16
LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli

Enquanto o Galaxy S21 FE continua nos planos da Samsung e deve ser apresentado no início de janeiro durante a CES 2022, rumores sobre a ainda mais poderosa linha Galaxy S22 não param de surgir, e agora informações antecipam detalhes de cores e do possível início da produção do trio.

Galaxy S22 Ultra deve apostar em design de S20 Ultra e cores marcantes, incluindo verde e vermelho (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

Segundo o veterano analista Ross Young, que atua há mais de 25 anos na indústria de telas, a Samsung estaria planejando o início da produção em massa da linha Galaxy S22 para a primeira semana de dezembro, o que reforça teorias de anúncio e lançamento logo no começo de 2022.

Ainda de acordo com Young, Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem ser vendidos em quatro opções de cores: preto, verde, ouro rosa e branco. Já o Galaxy S22 Ultra deverá apostar na tampa traseira e laterais em preto, verde, branco e vermelho escuro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Baseado em rumores, conceito imagina Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

É esperado que os novos Galaxy S22 e S22 Plus apresentem o mesmo design do ano anterior com alterações discretas, agora apostando em um display com bordas totalmente simétricas.

Já o Galaxy S22 Ultra representará o maior salto com o intuito de atrair fãs desamparados da linha Galaxy Note. É esperado que o modelo ofereça mesmo módulo de câmera do Galaxy S21 Ultra com quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação.

Os novos smartphones serão equipados com processador Snapdragon 898 em mercados selecionados e novo chip Exynos 2200 na maior parte do mundo, sendo o processador proprietário da Samsung o primeiro a contar com GPU projetada em parceria com a AMD. É esperado ainda que o S22 Ultra quebre o recorde de tela mais brilhante da Samsung.

Fonte: Ross Young

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.