Publicidade

Galaxy S22 Ultra deve quebrar recorde de tela mais brilhante da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2021 às 12h40

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Embora a série Galaxy S22 ainda não tenha seu lançamento definido nem mesmo por vazamentos, que indicam que a linha pode atrasar devido ao anúncio do Galaxy S21 FE, vários rumores apontam que a Samsung não quer poupar esforços em tornar esta geração a mais poderosa e popular. E mais detalhes a respeito do Galaxy S22 Ultra reforçam sua extrema potência.

Uma nova publicação do vazador IceUniverse revela que a Samsung está preparando uma nova tela OLED para o Galaxy S22 Ultra que deverá quebrar o recorte de pico de brilho, tornando este o display mais brilhante já usado em um smartphone da empresa.

Continua após a publicidade

Com o Galaxy S21 Ultra a Samsung oferece um pico de brilho de 1.500 nits em HDR "melhorando o contraste entre os aspectos claros e escuros de conteúdos digitais para uma qualidade de imagem mais brilhante."

É esperado que o S22 Ultra supere tal marca, deixando muito para trás competidores como o iPhone 13 Pro Max e seus 1.180 nits de brilho máximo.

Galaxy S22 Ultra: o novo Note

Sem um Galaxy Note em 2021, a Samsung enfim deve integrar o design e funcionalidades exclusivas da adorada série ao modelo mais poderoso da linha Galaxy S em 2022, oferecendo não apenas um design mais quadrado como também a S Pen integrada ao corpo.

Continua após a publicidade

Rumores apontam que o Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem manter um design semelhante à geração anterior, com o Galaxy S22 Ultra representando um grande salto para atrair os fãs da linha Note que ficaram sem um lançamento este ano.

Vazamentos mais recentes ainda indicam que a Samsung deverá manter o conjunto de quatro câmeras traseiras, incluindo uma lente principal, uma lente ultrawide e duas lentes zoom com diferentes níveis de aproximação.

A empresa ainda não deve adotar seu sensor de 200 MP e nem mesmo sua tecnologia de câmera frontal sob o display, apostando no mais confiável sensor de 108 MP e no entalhe circular para manter a altíssima qualidade e definição das selfies.

Continua após a publicidade

O lançamento da poderosa linha Galaxy S22 é esperado janeiro ou fevereiro e mais detalhes a respeito dos dispositivos devem continuar vazando descontroladamente até o anúncio oficial.

Fonte: IceUniverse