Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 tem design reforçado e componentes começam a ser produzidos em massa

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2021 às 09h40

Link copiado!

LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli
LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli

Nas últimas semanas a série topo de linha de smartphones da Samsung tem sido alvo de rumores com uma certa frequência, tendo uma grande quantidade de detalhes revelados. Devem ser três os aparelhos, chamados de Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra.

O modelo mais caro do trio é o que mais teve informações apresentadas, muitas delas envolvendo o seu design final, que deve ter uma forte inspiração no Galaxy Note 10 Plus e Note 20 Ultra, agora chega a vez do modelo base ter o seu visual reforçado. A fonte das imagens é o site LetsGoDigital, que produziu as imagens em parceria com o designer Giuseppe Spinelli.

Continua após a publicidade

Aqui, dá para ver que ele manterá a essência visual do seu antecessor, Galaxy S21, com o mesmo módulo retangular no canto superior esquerdo para suas três câmeras traseiras, mas em vez do módulo estar integrado ao corpo ele deve passar a fazer parte da tampa traseira em si. Além disso, sua tela deve continuar sendo plana, com bordas finas e um furo centralizado no topo para a câmera frontal.

Informações do site alemão WinFuture ainda dizem que desde a semana passada a produção em massa dos componentes para o Galaxy S22 (SM-S901), Galaxy S22 Plus (SM-S906) e Galaxy S22 Ultra (SM-S908) começou em território asiático. Mas, pelo visto, são componentes básicos, como os cabos internos para conexão entre as placas e demais componentes.

De qualquer maneira, agora será preciso continuar esperando por novos rumores, que certamente devem surgir nas próximas semanas, nos dando indícios do que aguardar sobre os modelos que devem ser apresentados no primeiro trimestre de 2023.

Fonte: LetsGoDigital, WinFuture