Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens da carcaça do Galaxy S21 FE revelam visual da traseira do celular

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Let's Go Digital
Let's Go Digital

Algumas imagens reais foram vazadas nesta semana e mostram o suposto visual do painel traseiro do Galaxy S21 FE. O material foi publicado pelo leaker MauriQHD e pode revelar o que virá a ser o design do módulo que abriga o conjunto de câmeras traseiras da versão mais básica da atual linha S da Samsung.

O módulo de câmeras lembra bastante o design do Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus, por exemplo, com quatro recortes, que serão dedicados para o conjunto triplo de lentes e para a unidade de flash LED. Apesar das fotos mostrarem uma carcaça levemente afundada, é esperado que o visual final seja bem semelhante ao que já conhecemos, com uma moldura protuberante parecida com a linha Galaxy S21 colocada nessa área e "escorrendo" para a lateral.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Galaxy S21 FE deve incluir um sensor principal de 12 MP, auxiliado por um ultrawide de 12 MP e um telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x. Já na frente, uma lente de selfies de 32 MP deve completar as especificações. Ele deve ser alimentado pela plataforma Snapdragon 888, com opções de até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Após muitos atrasos, o modelo finalmente deve ser apresentado em janeiro de 2022, durante a participação da sul-coreana na CES 2022. Após isso, a marca ainda deve oficializar seus próximos flagships, com a chegada da série Galaxy S22.

Fonte: SamMobile